LIGA NACIONAL DE FUTEBOL DE 7 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 18 de julho de 2023

LIGA NACIONAL DE FUTEBOL DE 7

Terminou em segundo lugar …



BARREIRO STARA ZAGORA FOI VICE-CAMPEÃO NACIONAL


 

Didó e Pimba fazem parte do sete ideal e o guarda-redes da equipa do Barreiro foi distinguido como o melhor do campeonato.

 



Com a realização da última etapa que decorreu no sintético do Sport Lisboa e Benfica, no Estádio da Luz, terminou a primeira edição da Liga Nacional de Futebol de 7 promovida pela Associação Portuguesa de Minifootball.



A Tropa do Morro que terminou em primeiro lugar com 30 pontos foi campeão nacional e o Barreiro Stara Zagora que ficou em segundo lugar com 22 pontos foi vice-campeão, posição deveras meritória que comprova o bom desempenho da equipa ao longo do campeonato e a qualidade dos seus jogadores sendo dois deles distinguidos a título individual.



Luís Carreira ''Didó'' (Barreiro Stara Zagora) foi premiado como o melhor guarda-redes do campeonato fazendo também parte do sete ideal tal como o avançado João Furtado 'Pimba', igualmente do Barreiro Stara Zagora FC..



Na última jornada realizada no passado sábado, os resultados foram os seguintes: Dream Team 4 Barreiro Stara Zagora 6; Tropa do Morro 6 Tiki-Taka 4; Tiki-Taka 3 Barreiro Stara Zagora 4.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here