XADREZ»» Torrense é Campeão Nacional da 3.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 24 de julho de 2023

XADREZ»» Torrense é Campeão Nacional da 3.ª Divisão

Jogos decisivos realizaram-se em S. João da Madeira…

 

TÍTULO FOI CONQUISTADO NA FINAL DISPUTADA COM O VITÓRIA SC “B” E CAC DA PONTINHA

 

 

A equipa campeã foi composta por Matviy Faryma, Modeste Mendes, Rogério Pires e Maksym Faryma

 



Com duas vitórias nos dois encontros efectuados, o Independente FC Torrense sagrou-se campão nacional da 3.ª Divisão da época 2022/2023, após a fase final que decorreu paralelamente às da 1.ª e 2.ª Divisões, nas instalações da Oliva Creative Factory, em São João da Madeira.


A equipa seixalense, uma das seis que garantiram a subida à 2.ª Divisão, juntou este feito ao almejado título nacional, numa fase final em que mediu forças com o Vitória SC “B” e o CAC Pontinha.


Na primeira ronda, o Torrense bateu o CAC Pontinha, por 3-1, e viu de fora com agrado o empate (2-2) da segunda jornada, entre o Vitória SC B e o CAC Pontinha. O encontro da terceira jornada era o tira-teimas entre Vitória SC “B” e Torrense e, apesar de bastar um empate ao conjunto da Associação de Xadrez de Setúbal, acabou por fazer melhor do que isso e ganhou o duelo por 2,5-1,5.



Fizeram parte da equipa campeã Matviy Faryma, Modeste Mendes, Rogério Pires e Maksym Faryma.


Classificação final: 1.º lugar, Independente Torrense, 6 pontos (5,5 na soma dos tabuleiros); 2.º lugar, Vitória SC, 3 (3,5); 3.º lugar, CAC Pontinha, 3 (3).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here