COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Clube sadino apresenta mais três jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de agosto de 2023

COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Clube sadino apresenta mais três jogadores

Plantel começa a ficar composto…

 

JOÃO TAVIRA, HÉLDER CABRAL E BERNARDO CHORINHA CONTINUAM NA BELA VISTA

 



O Comércio Indústria anunciou mais três jogadores que irão fazer parte do grupo de trabalho para esta época volta a disputar o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e também na primeira eliminatória da Taça de Portugal.


Depois de ter divulgado a contratação de Mamadu Djassi (ex-Banheirense), Pedro Teixeira (ex-Palmelense) e Mykola Bicher (ex-Águas de Moura), o clube sadino tornou pública a continuidade de João Tavira, Hélder Cabral e Bernardo Chorinha que na época passada fizeram parte da equipa menos batida do campeonato.


João Tavira é defesa, tem 30 anos, e está no Comércio Indústria há quatro temporadas. Na temporada anterior foi utlizado no campeonato distrital da 1.ª divisão em 14 jogos.



Hélder Cabral é também defesa, tem 39 anos, é o capitão da equipa, com um vasto percurso como jogador em competições de âmbito nacional e internacional, encontra-se há cinco anos na Bela Vista. Na época anterior fez 32 jogos e marcou um golo.


Bernardo Chorinha, à semelhança dos seus companheiros, joga também no sector mais recuado da equipa, tem apenas 21 anos e foi um dos jogadores mais utilizados durante a época, realizou 29 jogos e marcou 3 golos.

    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here