COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Plantel começou a ser divulgado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 18 de agosto de 2023

COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Plantel começou a ser divulgado

Apresentados três reforços…

 

MAMADU DJASSI (EX-BANHEIRENSE), PEDRO TEIXEIRA (EX-PALMELENSE) E MIKA (EX-ÁGUAS DE MOURA)

 


Mamadu Djassi (ex-Banheirense)
O União Futebol Comércio Indústria já vem trabalhando há algum tempo na preparação da nova época desportiva, e até já realizou alguns jogos-treino, mas só agora começou a divulgar a constituição do seu plantel.  


A informação é ainda muito escassa mas tudo indica que o clube sadino vai fazer uma forte aposta na juventude, pelo menos é o que está a acontecer em relação aos nomes divulgados, onde se incluem três reforços; Mika (ex-Águas de Moura), Pedro Teixeira (ex-Palmelense) e Mamadu Djassi (ex-Banheirense).  



Mykola Bicher nasceu na Ucrânia mas tem também nacionalidade portuguesa, tem 22 anos, é avançado, começou a jogar nas escolinhas do Ramalhal (Torres Vedras) mas representou também o Torreense, Pelezinhos, Palmelense, Sonho XXI, Pinhalnovense e na época passada trocou o Pelezinhos pelo Águas de Moura, tendo marcado 7 golos nas duas equipas.


Pedro Teixeira tem 20 anos, é ponta-de-lança, começou a jogar futebol no Almada, depois ingressou no Barreirense, passou pelo Cova da Piedade, Estrela da Amadora, Amora e na época passada representou o Palmelense.



Mamadu Djassi é avançado, tem 24 anos e nasceu na Guiné-Bissau. Em Portugal começou a jogar mo Moitense mas depois transferiu-se para o Banheirense onde se encontrava há três épocas.


Pelo clube da Baixa da Banheira realizou 75 jogos e marcou 36 golos, 15 na época passada e 21 na anterior, em 2022/23 fez também sete assistências.   


Rodrigo Silva, Daniel Rijo e Luís Sobreira (guarda-redes), André Nunes, Tiago Nascimento e João Aguiar (médios) jogadores da formação do clube fazem parte também do plantel sénior.      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here