OLIMPICO DO MONTIJO»» Lucão é o mais recente reforço - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 8 de agosto de 2023

OLIMPICO DO MONTIJO»» Lucão é o mais recente reforço

Na época passada em Grândola marcou 14 golos…


 

GOLEADOR BRASILEIRO É UMA DAS GRANDES REFERÊNCIAS DO FUTEBOL DISTRITAL

 



O ponta-de-lança George Lucas Vieira da Silva, brasileiro de 27 anos, que se encontra em Portugal desde a época de 2019/20, acaba de ser anunciado como reforço do Clube Olímpico do Montijo.


O nome provavelmente não será muito conhecido do grande público e em especial dos amantes do futebol mas se dissermos que se trata de Lucão, o caso muda de figura, porque estamos a falar de um jogador com créditos firmados no futebol distrital.



Começou a praticar futebol no seu país de origem, no Brasil, onde representou vários clubes. Chegou a Portugal na época de 2019 / 2020 com destino ao FC Setúbal mas na mesma época mudou-se para o Comércio Indústria e aí permaneceu mais duas épocas.


Em 2021 / 2022 foi utilizado em 36 jogos pelo clube alvinegro por quem marcou 14 golos. Na época passada transferiu-se para Grândola e repetiu a dose ao serviço do Grandolense apesar de ter efectuado menos jogos (27).



Tiago Raposo, o actual treinador do Olímpico do Montijo, que na época passada orientou o jogador em Grândola, como também já havia acontecido no Comércio Indústria, conhecedor profundo das suas capacidades e qualidades como jogador, não perdeu a oportunidade e convidou-o para jogar no Montijo, consumando-se agora a transferência.  


Lucão (ex-Grandolense) juntou-se assim ao grupo de trabalho da equipa montijense que integra também: Cami, Carlitos, Gui Oliveira, Miguel Pinéu, Miguel Matos, Xinle Yang, Diogo Arreigota, Raul Avinte (ex-Grandolense), Diogo Cunha (ex-Monte de Caparica), Heta (ex-Barreirense), Rui Batista (ex-Vitória B), Fernando Pira (ex-Grandolense), André Gomes (ex-Comércio Indústria) e José Marinheiro (ex-júnior).   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here