PALMELENSE»» Plantel está praticamente formado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 12 de agosto de 2023

PALMELENSE»» Plantel está praticamente formado

São 12 os reforços da equipa…

 

TRABALHO NO CORNÉLIO PALMA ARRANCA NO DIA 14 DE AGOSTO

 


Barreirense e Botafogo foram as principais fontes de alimentação mas os reforços vieram também do Pinhalnovense, Fabril, Brejos de Azeitão, Amora, Belenenses e Águas de Moura.




O Palmelense Futebol Clube já tem o seu plantel praticamente definido para a nova temporada que a nível competitivo começa a 3 de Setembro com a realização da primeira jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal.


A equipa de Palmela, que manteve a estrutura técnica que terminou a época passada, tem neste momento um plantel formado por 26 jogadores, alguns que transitam da temporada anterior e outros que vão representar o clube pela primeira vez.



Entre os 12 reforços que vão trabalhar sob o comando de Luís Conceição que continua como treinador principal, dos adjuntos Gabriel Santos e Rui Raposo e do treinador de guarda-redes Hugo Ribeiro, destacamos três jogadores que vêm do vizinho de Cabanas, Rafael Rocha, Micael Veiga e Gonçalo Toscano, bem como Diogo Palma (ex-Barreirense).


Rafael Rocha, médio de 24 anos, está de regresso ao clube onde começou a jogar e onde fez praticamente toda a sua formação, passou depois pelo Olímpico do Montijo, Quintajense e nas últimas três épocas representou o Botafogo.



Micael Veiga, médio de 20 anos, iniciou a sua carreira no Fabril, esteve no Benfica e jogou sete anos no Barreirense antes de ingressar no Botafogo.


Diogo Palma (ex-Barreirense) é um dos reforços
Gonçalo Toscano, avançado de 21 anos, deu os primeiros passos no futebol com a camisola do Fabril, passou pelo Sporting, Barreirense, Brejos de Azeitão, Quinta do Conde e Botafogo.




Diogo Palma, médio de 23 anos, começou no Fabril onde permaneceu sete temporadas, passou pelo Amora, Cova da Piedade e nas últimas épocas intercalou pelo Fabril e Barreirense onde em 2022/23 foi utilizado em 27 jogos, com um golo marcado e uma assistência.    

 



O Plantel

 

GUARDA-REDES: Gustavo Gualdino, Marco Mosca, Vasco Charrano (ex-Pinhalnovense)


DEFESAS: João Pereira, Miguel Manhita, Rafael Pascoal, Bruno Miranda, Rodrigo Falé, Diogo Vilela (ex-Fabril), Diogo Braizinha (ex-Barreirense), Bernardo Ribeiro (ex-Brejos de Azeitão)


MÉDIOS: Pedro Oliveira, Hugo Tungumuna, Filipe Pinto, André Caeiro (ex-júnior), Diogo Mendes (ex-júnior do Amora), Micael Veiga (ex-Botafogo), Diogo Palma (ex-Barreirense), Bruno Rocha (ex-Barreirense), Rafael Rocha (ex-Botafogo)


AVANÇADOS: Pedro Xavier, Gabriel Lourenço, Leonardo Pereira, Gonçalo Toscano (ex-Botafogo), Diogo Oliveira (ex-Belenenses) Luís Rosa (ex-Águas de Moura)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here