SPORTING VINHENSE»» Já garantiu 11 reforços para a nova época - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 2 de agosto de 2023

SPORTING VINHENSE»» Já garantiu 11 reforços para a nova época

 

Carlos Duarte (ex-Juv. Sarilhense) é o reforço mais experiente…

 


JOSÉ BANASTRINHA É O NOVO TREINADOR DA EQUIPA QUE PRETENDE FAZER MELHOR QUE A ÉPOCA PASSADA

 



A equipa de futebol sénior do Sporting Clube Vinhense tem confirmada a sua presença no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, da Associação de Futebol de Setúbal, nesta época de 2023/24.


A equipa técnica para a nova temporada está encontrada e o plantel que neste momento integra já 22 jogadores encontra-se ainda em fase de construção mas a ideia que fica é que depois da aprendizagem da época anterior o clube surge esta época com vontade de fazer melhor e, nesse sentido, já se reforçou com alguns jogadores, sendo um deles o avançado Carlos Duarte, de 33 anos, que chega do Juventude Sarilhense.



“Como o Juventude Sarilhense não vai ter equipa sénior esta época fui contactado pelo Sporting Vinhense e cá estou preparado para dar o meu melhor. O que prometo é dar tudo o que tenho para ajudar a equipa a fazer uma boa temporada, procurando marcar muitos golos e alcançar o maior número possível de vitórias. Como sou avançado, vivo dos golos, mas no fundo serei mais um elemento para ajudar o clube a alcançar os seus objectivos”, adiantou o jogador ao nosso jornal.

 

Carlos Duarte, avançado, quer marcar muitos golos...
Carlos Duarte tem desenvolvido a sua actividade desportiva em clubes de Lisboa. Começou no Chelas, na época seguinte passou a representar o Olivais e Moscavide onde fez toda a sua formação, como sénior estreou-se no Encarnação e Olivais e aí permaneceu quatro épocas. Na temporada anterior surgiu no Juventude Sarilhense onde marcou 9 golos, seis pela equipa sub-22 e três pela equipa principal.

 

Para além de Carlos Duarte, o clube da Vinha das Pedras, que, esta época, vai ser treinado por José Banastrinha, coadjuvado por Rui Silva, Nuno Raposinho e Jorge Figueiredo, já garantiu mais 10 reforços.


 


Eis a constituição do plantel até ao momento:

 

GUARDA-REDES: Daniel Ferreira (ex-Banheirense), Rafael Maia (ex-Moitense) e André Matias

 

DEFESAS: João Ferreira, António Costa, Guilherme Dias (ex-Alcochetense), Tiago Dias (ex-Moitense)

 

MÉDIOS: José Milheiro, Osvaldo da Costa, Carlos Palhoca, Luís Nascimento, João Sousa, José Santos, Tomás Santos (ex-Alcochetense), Bruno Lança (ex-Quinta do Conde), Gonçalo Rosa (ex-Almada) 

 

AVANÇADOS: Fu Peng Lin, Bruno Silva, Martim Madeira, Tomás Correia (ex-Palmelense), Leandro Pereira (ex-Palmelense), Carlos Duarte (ex-Juventude Sarilhense).  

1 comentário:

  1. Que seja uma época de muito sucesso, pelos reforços é uma aposta na juventude e na experiência

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here