CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Jogo grande no Alfredo da Silva - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 30 de setembro de 2023

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Jogo grande no Alfredo da Silva

5.ª jornada disputa-se no domingo …

 

FABRIL RECEBE LUSITANO, VITÓRIA FC JOGA EM CASA COM IMORTAL E BARREIRENSE EM ELVAS

 


Equipas da região defrontam adversários com percursos diferentes. O Lusitano ainda não perdeu no campeonato e o  Imortal e o Elvas ainda não ganharam  

 

 

Barreirense quer regressar aos bons resultados
Depois da paragem de uma semana, devido à realização da segunda eliminatória da Taça de Portugal, está de regresso a quarta divisão do futebol nacional, o Campeonato de Portugal, com a realização da quinta jornada.  

 

Das três equipas da região que disputam a competição, duas delas jogam em casa [Fabril e Vitória FC], e a outra [Barreirense] no campo do adversário.

 

O Fabril, que esteve muito bem frente ao Marítimo no jogo da Taça de Portugal, defronta o Lusitano de Évora - que também teve um excelente desempenho no duelo com o Sporting da Covilhã, perdendo apenas nos penaltis.


 

No Estádio Alfredo da Silva vão estar duas boas equipas que irão certamente fazer tudo para conquistar os três pontos. O Fabril em casa só tem vitórias [ganhou ao Real e ao Serpa] e é assim que vai querer continuar, na senda dos êxitos. Mas o adversário, que segue em terceiro lugar, ainda não perdeu e nas duas deslocações que fez, empatou sempre a zero. Quer isto dizer que os pupilos de Jorge Prazeres vão ter tarefa árdua, trabalho e concentração serão certamente as palavras de ordem.

 

 


Barreirense quer regressar aos bons resultados

 

O Barreirense, que no domingo passado não esteve ao seu melhor nível da Taça de Portugal e foi eliminado pelo Mirandela, desloca-se a Elvas para defrontar o clube raiano que é o antepenúltimo da competição e ainda não venceu qualquer encontro.

 

Este talvez seja o adversário ideal para a equipa do Barreiro regressar às boas exibições e aos bons resultados, mas há que fazer por isso. Gonçalo Cruz, certamente estudou bem a forma como o clube alentejano normalmente joga e já deu conta disso aos seus atletas que precisam sobretudo de afinar a mira para não falharem tanto o alvo como tem acontecido em alguns jogos. 

 

 

Vitória FC só pensa em ganhar

 

O Vitória FC, que recebe uma equipa que ainda não ganhou no campeonato, parece ter argumentos mais que suficientes para conquistar os três pontos e conseguir, desta forma, esta época o seu terceiro triunfo consecutivo que a acontecer será a primeira vez.

A equipa de Albufeira, que tem apenas dois pontos conquistados nos jogos que disputou em casa, na condição de visitante tem perdido sempre. Portanto, não restam dúvidas que o favoritismo nesta partida é claramente da equipa vitoriana.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here