LAGAMEÇAS»» Apresentados 17 jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

LAGAMEÇAS»» Apresentados 17 jogadores

Estas são as novidades…

 

FILIPE MAIA (EX-VENDAS NOVAS) E ABDU BODJAM (BREJOS DE AZEITÃO)

 


Filipe Maia, marcou 14 golos na época passada...
O Grupo Desportivo Lagameças, esta época promovido à 1.ª Divisão Distrital, acaba de anunciar o nome de 17 jogadores que vão fazer parte do seu plantel nesta época desportiva.

 

De acordo com a informação obtida o plantel é constituído na sua maioria por jogadores que já faziam parte do grupo de trabalho e até ao momento apenas foram anunciados dois reforços, um vindo dos Brejos de Azeitão e outro do Estrela de Vendas Novas.


 

Abdu Bodjam, de 24 anos, natural da Guiné-Bissau, começou a jogar no Banheirense, passou pelo Santoantoniense e na época anterior representou o Brejos de Azeitão.

 

A outra novidade é Filipe Maia, de 23 anos, fez parte da sua formação no Vitória FC, representou também o 1.º Maio, passou pelo Olímpico do Montijo, Pelezinhos, Barreirense, Alcacerense, Moitense e na época passada esteve no estrela de Vendas Novas onde fez 28 jogos, marcou 14 golos e fez duas assistências.

 

Como é evidente o plantel está ainda incompleto, por isso divulgamos apenas os jogadores que já estão inscritos pelo clube; dois guarda-redes, cinco defesas, cinco médios e cinco avançados.   


 

Os 17 jogadores apresentados

 

GUARDA-REDES: Tiago Castro, Gonçalo Coelho

 

DEFESAS: Fábio Ferreira, André Canilhas, Jean Ferreira, Kennedy, David Oliveira

 

MÉDIOS: Tomás Barreira, Brás Tchuda, Jean Dasylva, Igor Eusébio, João Gomes

 

AVANÇADOS: Ricardo Herlander, Edward Borges, Miguel Gonçalves, Abdu Bodjam (x-Brejos de Azeitão), Filipe Maia (ex-Vendas Novas)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here