PAIO PIRES»» Plantel apresenta muitas novidades - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

PAIO PIRES»» Plantel apresenta muitas novidades

Até ao momento foram divulgados apenas 16 jogadores…

 


EQUIPA SURGE COMPLETAMENTE TRANSFIGURADA EM RELAÇÃO À ÉPOCA PASSADA

 


São quatro os resistentes e 12 as caras novas  



Diogo Rodrigues é um dos jogadores que permanece  
O Paio Pires Futebol Clube vai surgir esta época no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão com um plantel completamente transfigurado em relação àquilo que foi na temporada anterior.


Diogo Rodrigues, Leandro Guedes, Rodrigo Rico e Igor Moniz são os jogadores que permanecem no clube, todos os outros optaram por sair.



A equipa técnica comandada por Ricardo Faria, que chega da Quinta do Conde e integra também Pedro Seborro como treinador de guarda-redes, depois de alguns treinos de observação foi construindo o grupo de trabalho que se tem vindo a preparar para atacar de forma positiva a época de 2023/24 que começa oficialmente já no próximo domingo com a deslocação a Santiago do Cacém onde defronta o União Sport em jogo a contar para a primeira jornada da Série “C” da Taça AF Setúbal.


 

Constituição do Plantel

 

O plantel que ainda não está completo, porque de momento foram divulgados apenas 16 jogadores, apresenta muitas novidades.

 

GUARDA-REDES: Ricardo Colaço (ex-GD Rebocho), Rúben Rocha (ex-Almada)

 

DEFESAS: Diogo Rodrigues, Tiago Crisóstomo (ex-Almada), Márcio Pereira (ex-Monte de Caparica), Diogo Velhinho (ex-Seixal), Alexandre Oliveira (ex-Quinta do Conde)

 

MÉDIOS: Leandro Guedes, Rodrigo Rico, Igor Moniz, Sandro Nogueira (ex-Quinta do Conde), Gonçalo Ribeiro (ex-Corroios)

 

AVANÇADOS: Rafa (ex-Brejos de Azeitão), João Pena (ex-Corroios), Vicelmo Massango (ex-Ermesinde) e Marcelo Mata (sem clube). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here