CAMPEONATO DE PORTUGAL»» 7.ª jornada joga-se hoje à tarde - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 28 de outubro de 2023

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» 7.ª jornada joga-se hoje à tarde

Ao Barreiro chegaram dois avançados …

 

FABRIL RECEBE SINTRENSE E BARREIRENSE JOGA EM MARVILA

 


Para colmatar as saídas de Hélio Vaz e Ju entraram no Barreirense Josemar (ex-Oriental Dragon) e Rica Simões (ex-Vitória de Sernache). 

 


Rica Simões, um dos novos reforços do Barreirense
De regresso este fim-de-semana está também o Campeonato de Portugal com a realização, no sábado, da 7.ª jornada que vai levar o Barreirense a Marvila para jogar com o Oriental enquanto Fabril e Vitória Futebol Clube recebem, respectivamente, o Sintrense e o Vasco da Gama da Vidigueira.

 

No Estádio Alfredo da Silva o Fabril vai fazer tudo para conquistar os três pontos mas não vai ter tarefa fácil porque o Sintrense está mais bem classificado, tem mais quatro pontos e ainda não perdeu qualquer jogo no campeonato. No último que realizou fora de casa ganhou ao Juventude, em Évora, e antes já havia também vencido na Vidigueira e empatado em Elvas. A par de tudo isto está Jorge Prazeres que certamente já definiu a estratégia para regressar às vitórias no campeonato, e em especial em sua própria casa. Por curiosidade fica informação de que no Sintrense joga o ex-Comércio Indústria Moussa Diarra.


 

Quem aproveitou a pausa no campeonato para fazer alguns ajustes no seu plantel foi o Barreirense que viu sair Hélio Vaz e Ju e entrar o ponta de lança Josemar que na época passada representou o Oriental Dragon e se encontrava actualmente na Roménia. Para além de Josemar chegou também Rica Simões, avançado brasileiro de 22 anos, que na época anterior marcou 21 golos e fez nove assistências ao serviço do Vitória de Sernache. Com estes dois jogadores a equipa fica mais forte e Gonçalo Cruz com mais opções para o ataque. A deslocação a Marvila apresenta-se complicada porque o Oriental no seu reduto é muito forte mas o Barreirense com o trabalho desenvolvido nas últimas semanas e com os reforços que agora chegaram acredita que pode muito bem regressar a casa com um resultado positivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here