EVALDIR BORGES»» Vítima mortal em acidente de viação no IP2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 17 de outubro de 2023

EVALDIR BORGES»» Vítima mortal em acidente de viação no IP2

Presentemente jogava no Estrela de Portalegre…

 

EX-JOGADOR DO ÁGUAS DE MOURA E COMÉRCIO INDÚSTRIA PARTIU DE FORMA PREMATURA 

 


A notícia da morte de Eva deixou toda a gente surpreendida pela forma inesperada como aconteceu. Agora já se conhecem as causas…

 

 


Evaldir Borges, de 24 anos, que na época passada representou o Comércio Indústria e presentemente jogava no Sport Clube Estrela (Portalegre) morreu na segunda-feira na sequência de uma colisão entre um veículo pesado e um automóvel, no IP2, no concelho de Nisa.

 

De acordo com fonte do clube de Portalegre, Evaldir Borges, tinha integrado o plantel do Estrela há relativamente pouco tempo, tendo feito um único jogo, no último domingo, frente ao Arronches e Benfica, a contar para a Taça de Honra.

 

A direcção do Estrela emitiu um comunicado onde “manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do atleta”, endereçando “as mais sentidas condolências aos familiares e amigos por tão profunda e prematura perda”.


 

De acordo com o Comando Sub-Regional do Alto Alentejo, o acidente que vitimou o jovem jogador, cujo alerta foi recebido às 16:01 de segunda-feira, ocorreu nas proximidades do nó de acesso à localidade de Amieira do Tejo.

 

As operações de socorro envolvem 26 operacionais, bombeiros, GNR e INEM, auxiliados por 10 viaturas.

 

Eva, como era conhecido no futebol, começou a jogar nos Amarelos e passou pelo Pinhalnovense e Amora nas camadas jovens. Como sénior representou o Águas de Moura (três épocas), Vitória “B”, Loures, Comércio Indústria e Estrela de Portalegre.     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here