GINÁSIO DE CORROIOS»» Novo projecto já está em marcha - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 4 de outubro de 2023

GINÁSIO DE CORROIOS»» Novo projecto já está em marcha

Vai ser fundamental para a expansão do clube…

 

OBRAS DO COMPLEXO DESPORTIVO DA SUPERA JÁ COMEÇARAM

 

 


As obras do Complexo Desportivo do Ginásio Clube de Corroios/Supera, cuja primeira pedra foi lançada em Junho, em cerimónia que contou com a presença de Paulo Silva, presidente da Câmara Municipal do Seixal, Hugo Constantino, presidente da Junta de Freguesia de Corroios e representantes da empresa, já tiveram início.

 

A obra consiste na ampliação do actual complexo desportivo do clube, através da construção de um segundo edifício para ginásio, piscina e respectivas áreas de estacionamento. O edifício Supera, vai tornar-se fundamental para o clube expandir a sua actividade e melhorar a qualidade do trabalho que desenvolve.


 


De acordo com o projecto apresentado, o futuro edifício terá piscinas interiores aquecidas - piscina de treino, piscina de aprendizagem e piscina de hidromassagem dinâmica, área de solário; piscina exterior e área de estar em relva sintética, área de SPA - piscina com jactos de hidromassagem, banho turco e sauna, entre outros serviços, salas para aulas de grupo, cardiofitness, sala de bikes e sala polivalente, balneários, e ainda um estacionamento subterrâneo.


 

Do projecto consta também a reestruturação e substituição de toda a iluminação dos campos de jogos (trabalho já realizado), substituição do relvado sintético do campo de futebol António Marques Pequeno e criação de um campo de futebol de relva sintética, entre outras intervenções.

 

Porque as obras irão causar incómodos aos moradores, comerciantes e habituais frequentadores da zona, o clube e a Junta de Freguesia apelam à compreensão da população e pedem as maiores precauções aos peões nas deslocações pela zona de intervenção.    

1 comentário:

  1. Controlar a umidade em um ginásio é essencial para manter um ambiente saudável e agradável para os praticantes de exercícios. Ventilação adequada e manutenção regular são fundamentais para prevenir problemas de umidade.

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here