A carregar novidades...

SELECÇÃO DISTRITAL SÉNIOR»» Rui Fonseca é o seleccionador

Primeiro treino realiza-se quarta-feira, no Estádio João Pedro … 



FASE ZONAL DA TAÇA DAS REGIÕES DECORRE ENTRE 7 E 10 DE DEZEMBRO EM BEJA


 

Montijo (5), Moitense (3), Alcochetense (3), Comércio Indústria (3) e Pescadores da Caparica (3) são os clubes com mais jogadores convocados para a primeira sessão de trabalho.

 



A Associação de Futebol de Setúbal anunciou na passada quinta-feira que Rui Fonseca seria o novo seleccionador distrital e no dia seguinte publicou a lista de convocados para o primeiro treino da selecção de seniores que vai participar na fase zonal da Taça das Regiões da UEFA 2023/24.



A primeira sessão de trabalho está marcada para quarta-feira, dia 25 de Outubro, às 19h 30m, no Estádio João Pedro, propriedade do Clube União Fabril, e a lista de convocados integra 23 jogadores de 10 clubes diferentes.



CO MONTIJO (5) - Diogo Arreigota, Miguel Pinéu, Miguel Matos, André Gomes e George Silva (Lucão)

 

MOITENSE (3) - Crespo, Felipe Amaral e Alexandre Correia

 

ALCOCHETENSE (3) - Gaspar Penetra, João Pendão e Nélson Cruz

 

COMÉRCIO INDÚSTRIA (3) - Bernardo Chorinha, Flávio Patermeu e Martim Casimiro

 

PESCADORES DA CAPARICA (3) - França, João Teles e Gonçalo Dias

 

SESIMBRA (2) - Bernardo Paulo e Tomás Dias

 

ORIENTAL DRAGON (1) - Tomás Foles

 

U. SANTIAGO (1) - Valdo Wilson

 

BANHEIRENSE (1) - Luís Debi

 

ALFARIM (1) - Diogo Marques

 

 

Na edição 2023/2024 da Taça das Regiões da UEFA, cuja Fase Zonal decorre entre 7 e 10 de Dezembro, em Beja, a selecção do nosso distrito vai disputar o apuramento para a Fase Nacional, na Série 4, com as selecções do Algarve e Beja.


 


“Sentido de responsabilidade”


Rui Fonseca, 52 anos, com um vasto percurso como treinador tanto a nível distrital como nacional, ficou “orgulhoso” pelo convite e sente que é uma “responsabilidade muito grande” comandar a selecção do nosso distrito.


Em declarações ao site da entidade associativa, o seleccionador distrital disse que vai começar por transmitir aos jogadores aquilo que deve ser o sentimento de vestir a camisola com o emblema da AF Setúbal.


“Terá de ter sempre com o sentido da responsabilidade. Porque representarmos o emblema da associação é representar um distrito, uma região. Depois, aliado à satisfação e ao orgulho que temos de ter por estarmos presentes neste contexto, podemos sentir o momento como um ponto alto do trabalho que estes atletas amadores dinamizam com grande compromisso. Representar uma selecção tem que ser sempre um orgulho muito grande”, referiu.

Notícia Anterior Próxima Notícia