CHARNECA DE CAPARICA»» Já está encontrado o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 10 de novembro de 2023

CHARNECA DE CAPARICA»» Já está encontrado o novo treinador

O último clube que treinou foi o Almada...

 

VICTOR CONCEIÇÃO ASSUME COMANDO TÉCNICO DA EQUIPA SENIOR

 

 


O Charneca de Caparica Futebol Clube já preencheu a vaga deixada em aberto com a saída de Ricardo Aires do comando técnico da sua equipa de futebol sénior que reparte com o Alfarim o último lugar da tabela classificativa da 1.ª Divisão Distrital. 


 

O treinador escolhido foi Victor Conceição, de 38 anos, que está de regresso ao clube onde se sagrou campeão distrital na categoria de sub-22, na época de 2021/22.


 

Da equipa técnica fazem parte também Paulo Loureiro e Luís Galveias, que serão adjuntos; Gonçalo Matos, treinador de guarda-redes; e, Gonçalo Favinha, analista.



Victor Conceição começou a sua carreira de treinador nas camadas jovens do Alcochetense, ingressou depois no Almada como adjunto de Élio Santos e no C. Piedade como adjunto de Sérgio Bóris, voltou a Alcochete para orientar a equipa sénior como treinador principal, seguiu-se os juniores e os sub-22 do Charneca de Caparica, o Monte de Caparica, outra vez Almada e agora o regresso à Charneca.


 

A estreia da nova equipa técnica acontece já no próximo domingo, às 15 horas, no Campo da Bela Vista, em Setúbal, frente ao Comércio Indústria.


 

 

Edson Castro está de volta


 

Entretanto, o clube acaba de anunciar também o regresso de Edson Castro, jogador que foi uma referência do Charneca de Caparica onde jogou durante 11 anos.


 

Actualmente, com 34 anos, o médio ofensivo estava retirado das competições oficiais depois de ter passado também pelo Amora, Loures, Fabril, Alfarim e Almada.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here