CLUBE UNIÃO FABRIL»» Novo treinador já é conhecido - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 21 de novembro de 2023

CLUBE UNIÃO FABRIL»» Novo treinador já é conhecido

Aposta na experiência e na qualidade ... 

 

TONI PEREIRA FOI A ESCOLHA PARA DAR SEGUIMENTO AO TRABALHO REALIZADO

 

 


O Clube União Fabril, sétimo classificado da Série D do Campeonato de Portugal, com 14 pontos, já preencheu a vaga deixada em aberto no comando da sua equipa de futebol, após a saída de Jorge Prazeres.


 

Toni Pereira, de 67 anos, foi o treinador escolhido pela direcção da CUF para dar seguimento ao bom trabalho que vinha sendo realizado.


 

Pela sua experiência, reconhecida qualidade e pelos profundos conhecimentos que tem da competição em que o clube se encontra inserido, esta parece ter sido uma excelente opção.


 

Porque o campeonato só regressa a 3 de Dezembro, a paragem irá certamente ser aproveitada para o técnico avaliar as reais capacidades dos jogadores e prepará-los, de acordo com as suas ideias de jogo, para a deslocação a Elvas, que será o seu próximo adversário.


 

Toni Pereira, pelo currículo que tem no futebol, dispensa apresenta apresentações por isso recordamos apenas a sua passagem na época passada pelo Oriental Dragon, no Campeonato de Portugal, onde realizou excelente trabalho com sete vitórias (quatro das quais consecutivas) e três empates, nos últimos 10 jogos do campeonato, que quase proporcionaram o milagre da salvação.


 

Oriental Dragon, Vitória FC, Alverca, C. Piedade, Loures, Real Oriental, Mafra, Tirsense, Atlético, Torreense e Pinhalnovense foram apenas alguns dos clubes por onde passou. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here