CAMPEONATO PORTUGAL»» Primeira volta chegou ao fim - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 17 de dezembro de 2023

CAMPEONATO PORTUGAL»» Primeira volta chegou ao fim

Toni Pereira conquista primeira vitória ...

 

FABRIL E BARREIRENSE TERMINAM O ANO COM RESULTADOS POSITIVOS

 

 


AAA última jornada da primeira volta do Campeonato do Campeonato de Portugal foi altamente proveitosa para as equipas do Barreiro porque ambas venceram, apesar de jogarem em terreno alheio.

 


O Fabril tinha uma tarefa bastante complicada porque jogava em casa do Louletano, uma das equipas que se encontrava em terceiro lugar, mas conseguiu ultrapassar com êxito os obstáculos conquistando desta forma a sua primeira vitória na condição de visitante que foi também a primeira do treinador Toni Pereira.


 


O Fabril entrou de rompante e inaugurou o marcador aos 7 minutos por intermédio de David Kong aumentando depois  a vantagem já em período de compensação (45+2’) por Rodrigo Mira.  


 

Na segunda parte a equipa algarvia reagiu e tentou alterar o rumo dos acontecimentos mas o melhor que conseguiu foi o golo de honra que aconteceu aos 76 minutos.

 


Excelente foi também o resultado obtido pelo Barreirense que foi ganhar a Serpa com um golo marcado aos 82 minutos, por Rica Simões que começou o jogo no banco, vingando assim o um jogo de má memória que ditou a despromoção da equipa do Barreiro, há duas épocas atrás  

 


Na primeira parte a equipa alentejana esteve melhor e criou várias oportunidades mas não conseguiu concretizar. Na segunda o Barreirense melhorou substancialmente a sua prestação e acabou por ser compensado.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here