RUI CARREIRA»» Jogador deixou o Alcochetense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

RUI CARREIRA»» Jogador deixou o Alcochetense

Chegou a hora de novos desafios ...

 

“O QUE ME LEVOU A SAIR FOI O TEMPO DE JOGO E AS POUCAS OPORTUNIDADES”

 

 

Jogador está agora a refletir e a analisar os convites que lhe foram feitos para depois optar pela melhor opção.

 

 


Rui Carreira anunciou nas redes sociais que a sua ligação ao Alcochetense tinha terminado após longa conversa com os seus mais próximos.

 

Na hora da despedida, o jogador recorda que na memória ficam momentos bons, em especial a conquista da Taça AF Setúbal que foi o seu primeiro troféu. E adianta que “dei
sempre o meu máximo e
o melhor de mim. Saio de cabeça erguida pelo que fiz neste período em que representei o GD Alcochetense: 41 jogos oficiais, 37 em 2022/23 com 11 golos marcados, 5 assistências, em 1475 minutos; e, 4 jogos em 2023/24 com dois golos marcados, duas assistências em 78 minutos jogados.   


 

Rui Carreira deixou também uma palavra de agradecimento a “todas as pessoas envolvidas, desde direção, rouparia, departamento médico, misters e sobretudo aos meus companheiros por me terem recebido e acolhido tão bem e por me terem dado o prazer de jogar ao lado deles. Chegou a hora de ir à procura de novos desafios, onde possa continuar a me mostrar e a ser feliz neste mundo do futebol”.

 

Tendo em conta a situação contactámos Rui Carreira com o objectivo de esclarecer algumas situações.

 

 

De quem partiu a iniciativa e qual a razão?

A decisão foi minha. Após muita reflexão e aconselhar-me, perante os meus mais próximos, tomei a decisão de sair. A razão pela qual me levou a sair foi o tempo de jogo e as poucas oportunidades


 

Não estavas satisfeito com o teu rendimento?

Esta época não iniciei como esperava, mas fui trabalhando e quando finalmente estava a sentir-me bem, lesionei-me e fiquei de fora duas semanas. Depois senti que precisava de jogar para ganhar ritmo e competitividade e não estava a ter essa oportunidade.

 


Como analisas a tua passagem pelo Alcochetense?

Desde já agradecer pela oportunidade que me deram de representar o clube. Depois uma palavra às pessoas que conviveram diariamente comigo, direção, equipa técnica, departamento médico e aos meus colegas, o meu muito obrigado porque sinto que evolui muito nesta minha passagem pelo clube e sem eles não acontecia nada disto. Portanto analiso a minha passagem pelo clube como bastante positiva, pois fiz a minha melhor época desportiva como sénior, culminando no final com um título (Taça AF Setúbal).

 

 

Certamente vais querer continuar a jogar futebol. Já tens algum clube em vista?

 

Claro que sim, deixar de jogar nem estava na minha cabeça. Há 20 anos atrás começava a dar os primeiros toques numa bola, e passado este tempo todo ainda o faço. Por isso, ainda é cedo para terminar esta "relação" com o futebol. Já foi demonstrado interesse por parte de alguns clubes. Não estava à espera devido ao tempo de jogo esta época mas fico muito feliz por saber que continuo a demonstrar boas qualidades e a despertar interesse em trabalharem comigo. Agora vou refletir e analisar friamente todos os convites feitos e optar pelo que achar que será a melhor opção.

 

Rui Carreira, de 25 anos, começou a jogar no Palyhouse de onde se transferiu para o Palmelense, Pinhalnovense, Águas de Moura e Alcochetense. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here