JUNIORES»» 1.ª Divisão Distrital - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 14 de janeiro de 2024

JUNIORES»» 1.ª Divisão Distrital

No Campo da Bela Vista jogo teve oito golos ...

 

AMORA “B” E COMÉRCIO INDÚSTRIA SÃO LÍDERES NO FINAL DA PRIMEIRA VOLTA

 


Campeonato sofre a paragem de uma semana que será aproveitada para a realização dos jogos que estão em atraso

 



Amora “B” e Comércio Indústria são os líderes do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão no final da primeira volta. Ainda faltam realizar alguns jogos mas uma coisa é certa já ninguém os tira dos dois primeiros lugares nesta altura do campeonato



A equipa sadina foi a que obteve o resultado mais dilatado da jornada e logo contra o CO Montijo, que segue na terceira posição.



Os montijense foram os primeiros a marcar por Pedro Madeira (14’), Diogo Laurindo igualou (35’), resultado que se manteve até ao intervalo. Na segunda parte o Montijo voltou a adiantar-se no marcador por Pedro Mendes (52’) e pouco depois o guarda-redes sadino defendeu um penalti. A partir daí só deu Comércio Indústria.



A equipa “B” do Amora que se deslocava a casa do último classificado (U. Santiago) também cumpriu a sua missão, vencendo sem grandes dificuldades.



Em relação aos outros encontros há a registar a vitória do Oriental Dragon na Quinta do Conde e também o triunfo do Sesimbra sobre os Pescadores.



Moitense e Pinhalnovense a jogarem em casa não conseguiram melhor que um empate na recepção ao Charneca de Caparica e Fabril, respectivamente. 


 

Devido à transição da primeira para a segunda volta da competição, o campeonato só regressa no dia 27, mas o próximo sábado vai ser aproveitado para acertar o calendário.


   

Resultados: Quinta do Conde 0 Oriental Dragon 3; Pinhalnovense 1 Fabril 1; Comércio Indústria 6 CO Montijo 2; Sesimbra 1 Pescadores 0; U. Santiago 0 Amora “B” 3; Pelezinhos - Brejos de Azeitão; Moitense 0  Charneca de Caparica 0.



Classificação: 1.º lugar, Amora e Comércio Indústria, 28 pontos; 3.º lugar, CO Montijo (menos um jogo), 23 pontos; 4.º lugar, Pescadores, 21 pontos; 5.º lugar, Pinhalnovense e Pelezinhos (menos dois jogos), 20 pontos; 7.º lugar, Fabril (menos um jogo), Charneca de Caparica e Brejos de Azeitão (menos um jogo), 17 pontos; 10.º lugar, Moitense, 16 pontos; 11.º lugar, O. Dragon, 14 pontos;12.º lugar, Sesimbra (menos um jogo), 12 pontos; 13.º lugar, Qt.ª Conde, 9 pontos;  14.º lugar, U. Santiago, 3 pontos.



Próxima jornada (27 de Janeiro): Amora - Sesimbra; Charneca de Caparica - Brejos de Azeitão;  Comércio Indústria - Pescadores; U. Santiago - Fabril; Moitense - Oriental Dragon; Quinta do Conde - CO Montijo; Pinhalnovense - Pelezinhos.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here