NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA»» No auditório da CM Seixal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA»» No auditório da CM Seixal

Do programa consta uma homenagem a José Luís Tavares...

 

ÁRBITROS DE FUTEBOL DE ALMADA E SEIXAL COMEMORAM 64.º ANIVERSÁRIO

 

 



O Núcleo de Árbitros de Futebol de Almada e Seixal para comemorar o seu 64.º aniversário vai promover na próxima sexta-feira, dia 12 de Janeiro, pelas 21 horas, no auditório do edifício da Câmara Municipal do Seixal, o colóquio - Três vozes, um jogo: Diálogos no universo do futebol, que será um momento de relevância para a partilha de conhecimento e experiências que enriquecem a modalidade.  

 


No colóquio, onde será prestada homenagem a José Luís Tavares,  vão estar representados o árbitro, o treinador e o jogador, personalidades de destaque no mundo do futebol, que vão partilhar as suas perspectivas, experiências e reflexões sobre as várias facetas do papel de cada um, que se interpelam num jogo de futebol.

 


O objectivo consiste em estabelecer um espaço de diálogo e entendimento entre jogadores, árbitros, treinadores e demais agentes desportivos, contribuindo assim para o crescimento do conhecimento e empatia no cenário desportivo atual.


 

O painel vai ser moderado por Gonçalo Monteiro e nele participam os árbitros André Narciso e Tiago Batista, os jogadores Edinho e Tiago Duque e os treinadores Sérgio Vieira e Henrique Silva.


 


Ao colóquio podem assistir todos os interessados, nomeadamente jogadores e outros elementos ligados à vertente desportiva bem como os amantes do futebol. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here