GRANDOLENSE»» Alexandre Graça ingressou no Real Sport Clube - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

GRANDOLENSE»» Alexandre Graça ingressou no Real Sport Clube

Era um dos jogadores mais utilizados pela sua equipa ...


JOGADOR DO CLUBE ALENTEJANO TRANSFERIU-SE PARA O CAMPEONATO DE PORTUGAL   

 



O avançado Alexandre Graça, que nas duas últimas épocas representou o Grandolense, rescindiu o contrato com o clube alentejano e assinou pelo Real Sport Clube, ingressando desta forma no Campeonato de Portugal. 

 


Esta época no Grandolense, Alexandre Graça, de 23 anos, foi utilizado em 18 jogos, marcou um golo e, de acordo com a estatística, era um dos jogadores mais utilizados pela equipa que tem andado muito longe daquilo que vinha sendo habitual.

 


Alexandre Graça é um produto do Beira Mar de Almada onde iniciou a prática desportiva na época de 2008/2009. Passou depois pelo Leão Altivo, representou o Amora em Iniciados, Juvenis e Juniores, na sua segunda época de juniores ingressou no Marítimo (Madeira),  depois, já como sénior, transferiu-se para o Tourizense, Estoril “B”, Vitória “B”, e ingressou no Grandolense depois de ter passado também pelo Vila Franca do Rosário, equipa do Distrital de Lisboa.


 


No Real Sport Clube, que é treinado por Jorge Prazeres, o jogador da margem sul do Tejo pode vir a ser utilizado já no domingo, na próxima jornada do Campeonato de Portugal, em Moncarapacho.

 


O Real Sport Clube ocupa neste momento o 13.º lugar da tabela classificativa na Série D do Campeonato de Portugal. 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here