PALMELENSE»» Chegou mais um reforço ao Cornélio Palma - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

PALMELENSE»» Chegou mais um reforço ao Cornélio Palma

No clube de Cabanas fez 14 jogos e marcou 5 golos ...

 

FRANCISCO CALDAS (EX-BOTAFOGO) É JOGADOR DO PALMELENSE

 


Francisco Caldas, médio de 21 anos, que representava o Botafogo é novo reforço do Palmelense.




O jogador que chegou esta época ao clube de Cabanas, vindo do Águas de Moura, foi utilizado em 14 jogos e marcou 5 golos, um ao Grandolense, outro ao Charneca de Caparica e fez um hat-trick no jogo que disputou com o Vitória “B”, que o Botafogo venceu por 5-2.  



Francisco Caldas começou a praticar futebol aos nove anos no Vitória Futebol Clube onde permaneceu três anos, depois ingressou no Sacavenense, Barreirense, Palmelense  (Iniciados), Pinhalnovense (Juvenis), Pelezinhos (Juniores) e Comércio Indústria sendo utilizado em 6 jogos pela equipa “B”, na época de 2020/21. Na época seguinte fez parte da equipa principal dos alvinegros onde foi utilizado em quatro jogos. Depois, ingressou no Águas de Moura, esta época transferiu-se para o Botafogo Futebol Clube e agora é reforço do Palmelense.



Douglas (ex-Charneca de Caparica) estreou-se na última jornada


 

Outra das novidades do clube é Douglas Silva (ex-Charneca de Caparica) que se estreou na jornada do passado fim de semana, frente ao Botafogo. Uma estreia que não foi feliz porque entrou aos 85 minutos e foi expulso ao 90+7’.

 


Douglas Silva é brasileiro, tem 27 anos, médio / avançado, chegou a Portugal na época de 2019/20 com destino ao Charneca de Caparica, onde tem permanecido até à presente temporada, à excepção da época de 2022/23 em que representou o Sesimbra. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here