1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Houve mudança de líder - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 17 de março de 2024

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Houve mudança de líder

Montijenses têm vantagem no confronto directo ...



OLÍMPICO DO MONTIJO VENCE PESCADORES E ASCENDE AO PRIMEIRO LUGAR    

 



O Comércio Indústria, que foi surpreendido em casa pelo Vitória “B”, está a cinco pontos de distância dos dois primeiros.  


 

 


A 21.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão correspondeu em pleno às expectativas provocando desta forma mudanças no topo da tabela classificativa.



O Olímpico do Montijo venceu os Pescadores, num jogo extremamente disputado, e assumiu a liderança da competição embora tenha os mesmos pontos do seu adversário. Quem marcou primeiro foram os Pescadores por Vicente Caldeira (25') mas a resposta dos montijenses foi imediata e Bruninho, com golos marcados aos 30 e 37 minutos, deu a volta ao resultado que ao intervalo era de 2-1 favorável à equipa da casa que na segunda parte viu Amândio Ramião fazer o terceiro.



No campo da Bela Vista em Setúbal o Comércio Indústria tinha como objetivo a conquista dos 3 pontos mas o jogo não lhe correu de feição e no final quem festejou foi a equipa "B" do Vitória que venceu por 3-1. Também aqui foi a equipa visitante a primeira a marcar, já em período de compensação para o intervalo, aos quatro minutos da segunda parte aumentou para 2-0, depois o Comércio reduziu para 2-1 mas por volta dos 70 minutos surgiu o terceiro golo dos vitorianos que arrumaram de vez a questão.



Na luta pela permanência será de registar a vitória do Lagameças sobre o Alfarim que deixou as duas equipas separadas apenas por dois pontos na cauda da tabela classificativa.



De salientar também o regresso às vitórias do Alcochetense e a continuidade dos bons resultados por parte do Moitense, após a entrada do novo treinador.



Resultados (21.ª jornada): Alcochetense 3 Grandolense 1; Botafogo 0 Charneca de Caparica 1 (interrompido, aos 28 minutos); Moitense 2 Palmelense 0; Lagameças 3 Alfarim 1; CO Montijo 3 Pescadores 1; Comércio Indústria 1 Vitória “B” 3; V. Gama 0 Banheirense 0; O. Dragon 3 Amora ”B” 1.



Classificação: 1.º lugar, CO Montijo e Pescadores, 45 pontos; 3.º lugar, Comércio Indústria, 40 pontos; 4.º lugar, Oriental Dragon, 34 pontos; 5.º lugar, Alcochetense, 33 pontos; 6.º lugar, Vitória “B”, 32 pontos; 7.º lugar, Amora “B”, 30 pontos; 8.º lugar, Moitense, 26 pontos; 9.º lugar, Charneca de Caparica e Banheirense, 23 pontos; 11.º lugar, Vasco da Gama, 22 pontos; 12.º lugar, Grandolense e Palmelense, 21 pontos; 14.º lugar, Botafogo, 20 pontos; 15.º lugar, Alfarim, 19 pontos; 16.º lugar, Lagameças, 17 pontos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here