1. ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Mais uma jornada que promete emoção - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 23 de março de 2024

1. ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Mais uma jornada que promete emoção

Vitória “B” está a atravessar um excelente momento... 



OLÍMPICO DO MONTIJO QUER VENCER EM ÁGUAS DE MOURA PARA REGRESSAR AO PRIMEIRO LUGAR 

 



Os Pescadores venceram o O. Dragon na quarta-feira e voltaram ao comando mas os montijenses querem reverter a situação já este domingo 


  



A 22.ª jornada do Campeonato Distrital a 1.ª Divisão que começou na passada quarta-feira com a realização antecipada de um jogo só termina no próximo domingo com os restantes a serem disputados em novo horário, a partir das 16 horas.



Depois dos Pescadores terem vencido o Oriental Dragon por 1-0, as atenções ficam agora concentradas, por razões óbvias, em dois encontros: o Vitória "B" - CO Montijo e o Charneca de Caparica - Comércio Indústria.



A deslocação da equipa do Montijo a Águas de Moura, onde defronta o Vitória "B", não se apresenta nada fácil porque os sadinos estão a atravessar a sua melhor fase com cinco vitórias consecutivas, a última obtida no passado domingo na Bela Vista sobre o Comércio Indústria. A formação montijense, conhecedora do valor do adversário, irá muito provavelmente encarar este jogo com algumas cautelas mas, ao mesmo tempo, com muita ambição porque, como é lógico, não quer perder a oprtunidade de voltar ao primeiro lugar que passou provisóriamente para a posse dos caparicanos.   



O Comércio Indústria, que está a uma distância considerável do primeiro lugar, também deve ter um jogo complicado porque o Charneca de Caparica tem vindo a fazer uma recuperação sensacional, com cinco vitórias nos últimos seis jogos disputados. Os sadinos agora orientados por Luís Manuel, que substituiu João Raimundo no comando técnico da equipa, têm como objetivo a conquista dos três pontos para não perderem mais espaço em relação aos primeiros, mas não vai ser nada fácil.



Nos outros encontros da jornada há também alguns que se revestem de grande importância devido à luta que está a ser travada pela fuga à despromoção. O Lagameças - Moitense é um deles porque se defrontam duas equipas que ultimamente têm vindo a registar resultados positivos. Na primeira volta o Lagameças foi à Moita ganhar por 1-0, e agora o que acontecerá? É a questão que se coloca.  



Na expectativa do que vier a acontecer em Lagameças está o Alfarim que recebe o Vasco da Gama, que não sabe o que é ganhar há cinco jornadas. Este é um jogo em que apenas a vitória interessa à equipa de Alfarim para evitar uma possível queda no último lugar, em caso de vitória do Lagameças.



O Grandolense que recebe o Palmelense vai fazer tudo para regressar às vitórias e o mesmo acontece com o Banheirense que joga em casa com o Botafogo que se encontra em queda livre na tabela classificativa. O Banheirense tem apenas uma vitória no seu reduto por isso esta é uma boa oportunidade para voltar a ganhar.  



Jogos da jornada: Pescadores - Oriental Dragon; Vitória "B" - CO Montijo; Banheirense - Botafogo; Grandolense - Palmelense; Lagameças - Moitense; Amora "B" - Alcochetense; Charneca de Caparica - Comércio Indústria; Alfarim - Vasco da Gama.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here