2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Na Cova da Piedade há dérbi - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 16 de março de 2024

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Na Cova da Piedade há dérbi

Árbitro de Évora apita dérbi almadense...


U. SANTIAGO TEM TAREFA COMPLICADA NA QUINTA DO CONDE

 




Na segunda divisão, com o Sesimbra e o Seixal de folga, o jogo que merece maior destaque nesta jornada é o confronto entre a Quinta do Conde e o U. Santiago, onde a equipa alentejana irá tentar segurar o segundo lugar, tarefa que se apresenta complicada devido aos bons resultados obtidos nos últimos encontros pela equipa quintacondense, ao contrário de Pinhalnovense e B Sad que deverão ter uma tarde mais descansada porque defrontam adversários menos cotados.



Nesta jornada será também de destacar o dérbi entre o Cova da Piedade e Almada que se disputará no Estádio Municipal José Martins Vieira, que desperta sempre muito interesse. O Almada apresenta-se nesta altura em melhor posição e tudo indica que irá fazer tudo para alcançar a vitória para continuar integrado na corrida pela subida de divisão.



Jogos da 22.ª jornada: Quinta do Conde - U. Santiago; Zambujalense - Santo André; C. Piedade - Almada; Melidense - Samouquense; Paio Pires - Pinhalnovense; B Sad - Vinhense; Barreirense “B” - Pelezinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here