2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago e Almada não jogam - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 8 de março de 2024

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago e Almada não jogam

Sesimbra recebe Barreirense “B” ...


PINHALNOVENSE DEFRONTA B SAD NO CAMPO SANTOS JORGE

 



Na segunda divisão distrital para além da recepção do Sesimbra ao Barreirense “B” e da folga do U. Santiago e Almada, destacamos o confronto entre o Pinhalnovense (terceiro) e a B Sad (quinto classificado), que partem para este jogo com  resultados completamente antagónicos obtidos na jornada anterior.

 


Atento ao desenrolar do jogo que se disputa no Pinhal Novo vai estar certamente o Seixal porque pode ficar mais próximo de alguns dos adversários que seguem à sua frente, se vencer claro está a Juventude Melidense.



Depois do que aconteceu na jornada anterior no Campo António Xavier de Lima também existe alguma expectativa para ver o que acontece na Quinta do Conde, na recepção ao Sporting Vinhense.



E o mesmo se poderá dizer do encontro entre o Estrela de Santo André [que procura a sua primeira vitória no campeonato] e o Paio Pires, que não sabe o que é ganhar desde a  4.ª jornada que se disputou no dia 22 de Outubro.


  

Jogos agendados: Sesimbra - Barreirense “B”; Samouquense - Cova da Piedade; Pelezinhos - Zambujalense; Quinta do Conde - Sporting Vinhense; Pinhalnovense - B Sad; Santo André - Paio Pires; Seixal - Melidense.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here