ANDEBOL»» Selecção Feminina Sub-18 estagia em Odemira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 28 de março de 2024

ANDEBOL»» Selecção Feminina Sub-18 estagia em Odemira

Em simultâneo realiza-se também um seminário de treinadores ...

 

ESTÁGIO DECORRE NO PAVILHÃO MUNICIPAL NA PRIMEIRA SEMANA DE ABRIL

 

 


A vila de Odemira vai receber o Estágio da Seleção Nacional sub-18 Feminina, que decorre entre 1 e 7 de Abril, numa organização conjunta da Federação de Andebol de Portugal, Município de Odemira e Associação de Andebol do Algarve.

 


Durante a estadia em Odemira, a seleção vai utilizar o Pavilhão Desportivo Municipal como principal recinto de treino. A semana de trabalho será preenchida com nove sessões de treino e com dois jogos particulares contra a seleção da Dinamarca. O primeiro jogo está agendado para as 18 horas do dia 6 de Abril e o segundo para o dia seguinte, 7 de abril, às 11 horas.


 

Em paralelo com o Estágio da Seleção sub-18 Feminina, a vila acolhe o Seminário de Andebol de Odemira, entre os dias 1 e 5 de Abril, cujo tema será “Transição da formação de base para o alto rendimento”.

 


O evento terá como preletores José António Silva, líder da principal equipa feminina de Portugal e Coordenador das Seleções Nacionais; Sandra Martins e Sílvia Fernandes, Selecionadoras Nacionais sub-18 e sub-16; e Tiago Sousa, Coordenador de Guarda-Redes das Seleções Nacionais Femininas.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here