CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Casa cheia na Verderena - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 3 de março de 2024

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Casa cheia na Verderena

Aos 28 minutos da primeira parte ...

 

BARREIRENSE DERROTADO EM CASA COM GOLO DE CALEB

 


Foto: Sandro Alemão
Foi num estádio completamente cheio que se disputou o jogo entre o Barreirense e o Vitória de Setúbal relativo à 22.ª jornada do Campeonato de Portugal, que está a entrar na recta final, mas ainda tem muita coisa por decidir. O jogo era aguardado com grande expectativa porque colocava frente a frente dois históricos do futebol da nossa região que não se encontravam no Barreiro há imenso tempo.

 


O espectáculo não foi primoroso mas mesmo assim decorreu de forma interessante e com a equipa sadina a mostrar mais qualidade, durante praticamente todo o encontro. 


 


Um golo marcado por Caleb na cobrança de um livre directo acabou por dar a vitória aos setubalenses. Estavam decorridos 28 minutos quando o jogador da equipa sadina fez passar a bola por cima da barreira e atirou ao ângulo superior da baliza à guarda de Pardana, que não teve qualquer hipótese de lá chegar.


 

Foto: Sandro Alemão 
O Barreirense tentou reagir mas não esteve ao seu melhor nível, muito por culpa da equipa visitante que se mostrava muito mais activa em termos ofensivos e o intervalo chegou com o Vitória FC a ganhar por uma bola a zero. 


 

Ao intervalo o Barreirense fez uma substituição, melhorou substancialmente a sua produção de jogo e esteve muito perto do empate num cabeceamento de Rica Simões, que criou muito perigo. Depois o Vitória de Setúbal voltou a pegar no jogo e ficou por cima mas não criava grande perigo para a baliza do Barreirense que nos instantes finais fez tudo para chegar ao golo, mas não conseguiu. 

 


Foto: Sandro Alemão
Resumindo, a vitória assenta bem à equipa sadina porque foi de facto a melhor em campo e a que mais fez para ganhar. 

 


No final do jogo gerou-se alguma confusão entre os jogadores das duas equipas porque os jogadores setubalenses queriam ficar a festejar a vitória em campo enquanto os do Barreirense queriam que eles saíssem. A pronta intervenção dos dirigentes acabou por serenar os ânimos.



Com esta vitória os sadinos reforçaram a sua posição de líder e o Barreirense baixou para o quinto lugar da tabela classificativa.


  

 

Fabril conquista um ponto em Évora   

 

O Desportivo Fabril conquistou um ponto na sua deslocação a Évora, onde empatou (0-0) com o Juventude, mas baixou um lugar na tabela classificativa ficando agora na posição imediatamente acima da linha de água que é ocupada precisamente pela equipa eborense que tem menos dois pontos e está em desvantagem no confronto directo.

 


Este era um jogo importantíssimo para as duas equipas mas o Fabril começou melhor e esteve por cima nos primeiros minutos, aproveitando o nervosismo da equipa da casa que parecia acusar a responsabilidade do encontro. Depois começou a equilibrar, deu a volta à situação, ganhou algum ascendente e atirou uma bola ao poste naquela que foi a melhor oportunidade da primeira parte. Na segunda parte houve muita entrega, poucas oportunidades e ninguém conseguiu marcar, daí o nulo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here