CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Faltam apenas duas jornadas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 17 de março de 2024

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Faltam apenas duas jornadas

Para o Fabril vai haver campeonato mesmo até ao fim ...

 

BARREIRENSE CONFIRMA MANUTENÇÃO MAS O FABRIL AINDA CORRE PERIGO   

 


A vitória do Fabril, que foi muito importante, deixou a equipa com fortes probabilidades de continuar na competição mas nada está ainda garantido.




Foto: Sandro Alemão
A 24.ª jornada do Campeonato de Portugal confirmou a manutenção do Futebol Clube Barreirense no Campeonato de Portugal mas deixou o Desportivo Fabril ainda em perigo, porque faltam duas jornadas e a vantagem que tem em relação aos seus principais adversários, dois pontos em relação ao Serpa e cinco em relação ao Vasco da Gama  da Vidigueira, é curta.



A vitória do Barreirense sobre o Real (Massamá), que já estava condenado, foi o corolário lógico da melhor equipa em campo, embora no início da segunda parte o Real ainda tenha assustado quando reduziu para 2-1 e depois desperdiçou um penalti.



A primeira parte foi completamente dominada pela equipa do Barreiro que foi para o intervalo a vencer por 2-0 com dois golos de Bandeira, marcados aos 32 e 42 minutos. Na segunda parte o Real reduziu logo no primeiro minuto mas depois do lance do penalti o Barreirense voltou ao comando da partida e marcou mais dois golos, por Leo Chão (58’) e Hugo Caeiro (75’).



No Estádio Alfredo da Silva, o Desportivo Fabril tinha tarefa complicada porque defrontava um adversário complicado mas acabou por conseguir o seu objectivo, apesar de ter sofrido algumas contrariedades ao longo do jogo.



A equipa comandada por Toni Pereira adiantou-se no marcador aos 19 minutos com um golo de Daniel Sardinha e foi para o intervalo a ganhar por 1-0. Aos 57 minutos ficou reduzido a 10 unidades por expulsão de Tiago Matos e pouco depois (74’) consentiu a igualdade mas a entrega foi tal que mesmo jogando em inferioridade numérica conseguiu chegar à vitória com um golo de Ivan Lopez, marcado aos 87 minutos. De referir que já em periodo de compensação, o Fabril teve mais um jogador expulso, terminando a jogar com nove. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here