COMÉRCIO INDÚSTRIA»» João Raimundo já não é o treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 19 de março de 2024

COMÉRCIO INDÚSTRIA»» João Raimundo já não é o treinador

O "chicote" estalou em Setúbal ... 



DERROTA SOFRIDA NO DÉRBI COM O VITÓRIA "B" DEVE TER ESTADO NA ORIGEM DA DECISÃO 

 


A informação foi avançada em comunicado pelo clube que se limitou a dizer que havia cessado o vínculo com o treinador





João Raimundo já não é treinador da equipa de futebol sénior do Comércio Indústria. A informação foi avançada em comunicado pelo clube que se limitou a dizer que havia "cessado o vínculo com o treinador". Sem adiantar mais pormenores o clube alvinegro deixou o seu agradecimento "pelo trabalho desenvolvido ao longo do tempo em que esteve ao serviço do clube" e desejou "felicidades e sucesso pessoal nos desafios que vier a ter no futuro".



As razões que levaram a tomar a decisão não foram reveladas mas tudo indica que terão a ver com o desaire sofrido em casa no último domingo frente à equipa "B" do Vitória Futebol Clube, que deixou o Comércio Indústria a cinco pontos de distância dos dois primeiros classificados, numa altura em que faltam disputar nove jornadas.



João Raimundo, de 32 anos, depois de uma carreira como jogador com passagens pela Vitória FC, "O Sindicato", Comércio Indústria, Palmelense e uma breve incursão por Inglaterra, abraçou a carreira de treinador na época de 2014/2015 como técnico adjunto nos escalões de formação do Vitória Futebol Clube, tendo assumido mais tarde o cargo de treinador principal nos sub-13, sub-15, sub-17 e sub-19. 



Na época de 2022/23 teve a sua primeira experiência como treinador de uma equipa de futebol sénior no Águas de Moura de onde saiu com a época ainda em curso para o Comércio Indústria. 



Em 2023/24 continuou no comando da equipa alvinegra onde obteve 15 vitórias em 26 jogos disputados; 20 na primeira divisão distrital, cinco na Taça AF Setúbal e um na Taça de Portugal. 



Aguarda-se agora com alguma expectativa o nome do treinador que o irá substituir no comando técnico da equipa que vinha sendo apontada como uma das candidatas ao título.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here