FUTEBOL DE PRAIA»» Já é conhecido o calendário na Elite - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 15 de março de 2024

FUTEBOL DE PRAIA»» Já é conhecido o calendário na Elite

Competição começa a 4 de Maio ...


SESIMBRA DEFRONTA NAZARÉ 2022 NA JORNADA DE ABERTURA

 




O Grupo Desportivo de Sesimbra, uma das oito equipas que esta época disputa o Campeonato de Elite do Futebol de Praia, vai ter como adversário na jornada de abertura o Nazaré 2022, assim ficou definido no sorteio realizao na Cidade do Futebol.



Nas jornadas seguintes os adversários são: Vila Flor (2.ª jornada), SC Braga (3.ª jornada), Leixões (4.ª jornada), Torre (5.ª jornada), GRAP (6.º jornada), Sótão (7.º jornada).



A competição, que arranca no dia 4 de Maio, é jogada no sistema de todos contra todos a duas voltas, por pontos, sendo apurados para a segunda fase os quatro primeiros classificados.


   

Os clubes classificados em 5.º e 6.º lugar asseguram a manutenção no Campeonato Elite Futebol de Praia da época seguinte e as equipas que se classificarem em 7.º e 8.º lugar descem automaticamente ao Campeonato Nacional de Futebol de Praia.



A equipa sesimbrense, cuja equipa técnica é constituída por Durval Pinto (treinador principal), Nuno Duarte e Miguel Mendonça (treinadores adjuntos) e Diogo Pereira (treinador de guarda-redes) já iniciou a sua preparação na Praia do Ouro.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here