JUNIORES»» 2.ª Divisão Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 31 de março de 2024

JUNIORES»» 2.ª Divisão Nacional

Fase de manutenção e descidas ...


AMORA GANHA EM ÉVORA E BARREIRENSE PERDE EM CASA COM ORIENTAL 



Alcochetense vence Caldas na Série “D” mas continua em último lugar

 



O Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão prosseguiu este fim de semana com a realização da sexta jornada da fase de manutenção que começou na semana passada com a deslocação do Seixal a Portimão, onde venceu por 2-1.



Nos jogos agora disputados há dois destaques a fazer em relação às equipas da nossa região, um pela positiva e outro pela negativa.



Começando pela positiva será de salientar a vitória do Amora em Évora no reduto do Juventude (3-1) com golos de Rafael Carreira, David Ferreira e Renato Carvalho; e, pela negativa, o desaire sofrido na Verderena pelo Barreirense no jogo que disputou com o Oriental. 



Resultados (6.ª jornada): Juventude 1 Amora 3, Louletano 4 Odemirense 0; Barreirense 0 Oriental 3. 



Classificação: 1.º lugar, Oriental (mais um jogo), 52 pontos; 2.º lugar, Barreirense, 43 pontos; 3.º lugar, Amora, 41 pontos; 4.º lugar, Louletano, 34 pontos; 5.º lugar, Portimonense, 32 pontos; 6.º lugar, Seixal, 31 pontos; 7.º lugar, Juventude de Évora (mais um jogo), 9 pontos; 8.º lugar, Odemirense, 3 pontos. 



Próxima jornada (06 de Abril): Oriental 3 Juventude 0 (já realizado); Amora - Portimonense; Odemirense - Barreirense; Seixal - Louletano.


 

Alcochetense vence Caldas

 

Na Série D, onde se jogou também a 6.ª jornada, será de realçar a vitória do Alcochetense sobre o Caldas, por 2-1, que foi a primeira na fase de manutenção. Apesar do êxito alcançado a equipa de Alcochete segue na última posição do grupo de onde muito dificilmente conseguirá sair, devido à diferença pontual que tem em relação aos clubes que seguem à sua frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here