TAÇA AF SETÚBAL»» Categoria Sub-22 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 17 de março de 2024

TAÇA AF SETÚBAL»» Categoria Sub-22

CRI venceu Seixal por 4-0 ... 


OS TRÊS PRIMEIROS ESTÃO SEPARADOS POR UM PONTO A DUAS JORNADAS DO FIM


 


Montijo e CRI, que se defrontaram na jornada anterior, foram ambos derrotados e multados pelo CD que penalizou ainda os montijenses com dois jogos à porta fechada e o CRI com um.

 




Foto: Sandro Alemão
O Clube Recreio Instrução (CRI) venceu o Seixal por 4-0 em jogo realizado no Complexo Municipal do Vale da Amoreira a contar para a 8.ª jornada da Taça AF Setúbal, na categoria Sub-22.



Com esta vitória a equipa de Alhos Vedros reparte o segundo lugar da tabela classificativa com o Olímpico do Montijo com 14 pontos, menos um que o Amora que segue na primeira posição, isto acontece numa altura em que faltam disputar apenas duas jornadas. O mesmo será dizer que tudo está em aberto no que respeita à conquista do troféu porque há apenas um ponto a separar os três primeiros classificados.



A vitória do CRI não merece contestação porque se colocou em vantagem e o Seixal, que se aproximou várias vezes da área contrária não conseguiu finalizar. O CRI foi muito aguerrido principalmente na zona do meio-campo e, numa série de saídas rápidas, construiu o resultado.



Foto: Sandro Alemão
Nesta jornada Amora e Olímpico do Montijo defrontaram se no Campo N.º 2 da Medideira, jogo que terminou empatado (3-3). E o jogo que falta (Almada - Trafaria) só se realiza no domingo, no Campo Pepita.


 

A classificação é comandada pelo Amora com com 15 pontos, seguido do Olímpico do Montijo e CRI (14), Trafaria (9), Seixal (6) e Almada (1).



Na próxima jornada, que se disputa no próximo sábado, dia 23 de Março, realizam-se os seguintes encontros: CRI - Amora (no Vale da Amoreira); Seixal - Trafaria; Almada - Olímpico do Montijo.



Jogos à porta fechada


Entretanto, em relação a esta competição há a salientar que na jornada anterior apenas se realizou um jogo, o Amora 3 Trafaria 1, porque o Seixal fez falta de comparência no jogo que deveria disputar com Almada e o Olímpico do Montijo - CRI não chegou ao fim porque foi interrompido (por desacatos), numa altura em que a equipa do Montijo vencia por 2-0.



Na sequência dos incidentes registados, o Conselho de Disciplina da AF Setúbal, decidiu atribuir derrota às duas equipas e ainda penalizar o Olímpico do Montijo com 2 jogos à porta fechada e multa de 150 euros e o CRI com um jogo também à porta fechada e 100 euros de multa. Os jogos à porta fechada serão cumpridos a partir do dia 18 de Março.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here