TAÇA AF SETÚBAL»» Jogos dos quartos de final foram todos a prolongamento - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 29 de março de 2024

TAÇA AF SETÚBAL»» Jogos dos quartos de final foram todos a prolongamento

Foi uma jornada de grande emoção ...


MONTIJO, PESCADORES E SESIMBRA FORAM ELIMINADOS NOS PENALTIS



Comércio Indústria, Moitense, Vasco da Gama e Grandolense são as equipas apuradas para as meias finais






Os quartos de final da Taça AF Setúbal - Joaquim José Sousa Marques decorreram de forma altamente emotiva porque nenhum dos jogos foi resolvido no tempo regulamentar. Tiveram todos que ir a prolongamento e três deles necessitaram mesmo do recurso a penaltis.



Comércio Indústria, Moitense, Vasco da Gama e Grandolense são as equipas apuradas para as meias finais que estão marcadas para o dia 1 de Maio.



No Campo da Liberdade defrontaram-se duas das melhores equipas da 1.ª Divisão Distrital mas nenhuma delas conseguiu marcar, mesmo após prolongamento. No desempate por grandes penalidades quem esteve melhor foi a equipa sadina que conseguiu concretizar duas, enquanto a equipa do Montijo falhou todas as quatro que teve ao seu dispor.



No Juncal Desportos, os Pescadores da Caparica foram os primeiros a marcar mas o Moitense conseguiu dar a volta ainda na primeira parte e foi para o intervalo a vencer por 2-1. No regresso dos balneários, os pescadores igualaram e o jogo chegou ao fim dos 90 minutos com o marcador em 2-2. No prolongamento não se registaram golos havendo por isso mesmo necessidade de se recorrer aos penaltis onde a equipa da casa esteve melhor porque conseguiu concretizar três contra dois dos Pescadores. De registar que nos penaltis as duas equipas desperdiçaram as 3 primeiras tentativas, depois ambas concretizaram Duas e voltaram a falhar uma, até que finalmente o Moitense conseguiu concretizar e os Pescadores desperdiçaram. seguindo assim em frente a equipa da Moita.



No Estádio Vila Amália defrontaram estavam duas equipas de escalões diferentes. O Sesimbra, líder da 2.ª divisão que estava 100% vitorioso em casa, foi para o intervalo a vencer por 1-0 mas na segunda parte o Grandolense chegou ao empate tendo o jogo terminado, no que respeita ao tempo regulamentar, com uma igualdade. No prolongamento nenhuma das equipas marcou e nos penaltis, depois de seis concretizados por cada equipa, o Sesimbra falhou e o Grandolense marcou, ficando desta forma apurado para as meias finais.



No Campo do Cassapo realizou-se o Charneca de Caparica - Vasco da Gama de Sines que também foi a prolongamento mas não foi a penaltis porque a equipa de Sines resolveu a questão precisamente no período complementar. A equipa de Sines marcou primeiro e foi para o intervalo a ganhar por 1-0, na segunda parte o Charneca empatou e no final do tempo regulamentar o encontro estava empatado a uma bola. No prolongamento a equipa de Sines revelou melhor poder de concretização e marcou dois golos que valeram a passagem à fase seguinte da competição, vencendo por 3-1.



Resultados: CO Montijo 0 Comércio Indústria 0 (0-2 no desempate por penaltis); Moitense 2 Pescadores 2 (3-2 gp); Charneca 1 V. Gama 1 (1-3 no prolongamento); Sesimbra 1 Grandolense 1 (6-7 gp).



Jogos das meias finais (1 de Maio): Vasco da Gama - Grandolense; Comércio Indústria - Moitense.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here