1. ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Domingo há jogo grande em Alcochete - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 6 de abril de 2024

1. ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Domingo há jogo grande em Alcochete

Será mais um teste às capacidades dos caparicanos ...


ALCOCHETENSE DEFRONTA PESCADORES NO JOGO MAIS RELEVANTE DA JORNADA



CO Montijo e Comércio Indústria deverão ter tarefa menos complicada porque jogam ambos em casa contra adversários mais acessíveis.




Depois das emoções fortes dos quartos de final da Taça Joaquim José Sousa Marques, o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão está de volta com a realização da 23.ª jornada que se disputa integralmente no próximo domingo, dia 7 de Abril, com jogos às 16 horas.



Dos três primeiros classificados há dois que jogam em casa e um que se desloca ao terreno do adversário, daí alguma expectativa.



O Clube Olímpico do Montijo é um dos que joga em casa onde recebe o Charneca de Caparica. A equipa montijense, que foi eliminada da taça pelo Comércio Indústria, vai querer retomar os bons resultados que tem vindo a obter no campeonato, que lidera em parceria com os Pescadores. A equipa comandada por Marcos Fortuna tem feito do Campo da Liberdade a sua fortaleza porque dos 10 jogos aí realizados ganhou oito e empatou dois; ou seja, ainda não sofreu qualquer derrota e consentiu apenas três golos. Com este registo o favoritismo pende naturalmente para a equipa do Montijo mas, como é lógico, vai ter que demonstrar isso em campo porque o adversário, que tem vindo a fazer uma excelente recuperação, também tem os seus argumentos.



Em casa joga também o Comércio Indústria que recebe o Banheirense, equipa que tem atravessado uma fase menos positiva mas que na última jornada venceu. A equipa sadina, comandada pelo experiente Luís Manuel, motivada que está pelo jogo que fez no Montijo para a taça, tem como objetivo a conquista dos três pontos porque ainda não atirou a toalha ao chão, em relação à conquista do título. O Banheirense por norma é um adversário sempre complicado e nesta sua deslocação ao Campo da Bela Vista tudo irá fazer certamente para contrariar aquilo que parece mais lógico.



Os Pescadores da Caparica deslocam-se ao Campo António Almeida Correia "Foni" onde defrontam o Alcochetense, que segue em quarto lugar. A equipa da Costa de Caparica, que foi eliminada da taça na Moita, e reparte a liderança da competição com o Olímpico do Montijo, tudo irá fazer para sair de Alcochete com os três pontos mas a tarefa apresenta-se muito complicada devido à qualidade do adversário e ao facto de apenas ter sofrido uma derrota no seu reduto. Prevê-se um jogo muito disputado.



Na luta pela fuga à despromoção o Lagameças que segue em último lugar desloca-se Sines para defrontar o Vasco da Gama enquanto as duas equipas que seguem à sua frente [Alfarim e Botafogo] se defrontam em Cabanas, num jogo à porta fechada. De salientar ainda a recepção do Palmelense ao Amora "B" e a deslocação do Grandolense à Moita.



Jogos agendados: Vasco da Gama - Lagameças; CO Montijo - Charneca de Caparica; Oriental Dragon - Vitória "B"; Alcochetense - Pescadores; Comércio Indústria - Banheirense; Botafogo - Alfarim; Moitense - Grandolense; Palmelense - Amora "B". 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here