2. ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra já marcou 102 golos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 14 de abril de 2024

2. ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra já marcou 102 golos

Melidense vira resultado negativo de 2-0 para 3-2 ...


SESIMBRA, U. SANTIAGO E MELIDENSE ESTIVERAM EM EVIDÊNCIA NESTA JORNADA

 




Na 2.ª Divisão Distrital o
grande destaque vai para o Sesimbra que venceu o Seixal e ultrapassou a marca dos 100 golos no campeonato. Mas de realçar será também a goleada do U. Santiago e a vitória do Melidense que deu a volta a uma desvantagem de dois golos, que tinha ao intervalo.



No Estádio Vila Amália o Sesimbra colocou-se em vantagem com um autogolo mas pouco depois os seixalenses estabeleceram o empate que persistiu até ao intervalo. No início da segunda parte o Sesimbra desfez a igualdade, alguns minutos depois marcou o terceiro na cobrança de um penalti e posteriormente chegou ao quarto, atingindo a impressionante marca de 102 golos em 22 jogos.



Em Santiago do Cacém o União entrou com vontade de resolver a questão, marcou cedo e depois foi ampliando o marcador que terminou com goleada e no Municipal da Várzea os Pelezinhos começaram bem e chegaram ao 2-0 mas depois permitiram que o Melidense desse a volta ao resultado marcando três golos na segunda parte.



Nesta jornada será ainda de registar a vitória [difícil] do Almada sobre o Samouquense que permitiu à equipa almadense continuar a acreditar que é possível chegar à promoção. 



Resultados (25.ª jornada): Almada 1 Samouquense 0; Santo André 0 C. Piedade 2; Vinhense 0 Barreirense "B" 2; Quinta do Conde 1 Paio Pires 1; U. Santiago 6 Zambujalense 1; Pelezinhos 2 Melidense 3; Sesimbra 4 Seixal 1.



Classificação: 1.º lugar, Sesimbra, 61 pontos; 2.º lugar, Pinhalnovense e U. Santiago, 50 pontos; 4.º lugar, Almada, 47 pontos; 5.º lugar, B Sad, 43 pontos; 6.º lugar, C. Piedade, 42 pontos; 7.º lugar, Seixal, 40 pontos;  8.º lugar, Quinta do Conde, 39 pontos; 9.º lugar, Zambujalense, 27 pontos; 10.º lugar, Barreirense “B”, 24 pontos; 11.º lugar, Sporting Vinhense, 17 pontos; 12.º lugar, Pelezinhos, 14 pontos; 13.º lugar, Melidense e Samouquense, 13 pontos; 15.º lugar, Paio Pires, 9 pontos; 16.º lugar, Santo André, 7 pontos.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here