FUTEBOL FEMININO»» Famalicão 1 Racing Power 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 17 de abril de 2024

FUTEBOL FEMININO»» Famalicão 1 Racing Power 2

Esteve em desvantagem mas deu a volta ao marcador ... 


 

RACING POWER GANHA EM FAMALICÃO E SOBE AO PÓDIO NA LIGA BPI



 


O Racing Power foi a Famalicão vencer a equipa local por 2-1 e com os pontos conquistados ultrapassou o SC Braga na tabela classificativa, subindo ao terceiro lugar.



Neste encontro, que se encontrava em atraso da 10.ª jornada, frente a frente estavam duas equipas com objetivos diferentes, o Famalicão que tentava fugir à zona do play-off e o Racing Power que procurava a subida ao pódio.


 

O Famalicão adiantou-se  no marcador num penalti convertido por Andreia Míron (11’) mas a resposta não demorou e Vanessa Marques (22’) estabeleceu a igualdade na recarga a uma bola devolvida pelo poste, após remate em arco de Nerimar Infante. 



Na 2.ª parte o RPower teve mais posse de bola, criou mais oportunidades e acabou por chegar à vitória, aos 80 minutos, na cobrança de um penálti por Gerda Konst.



A Liga BPI volta apenas no dia 28 de Abril mas no próximo domingo joga-se a segunda mão das meias finais da Taça de Portugal com o Racing Power a receber o SC Braga, depois de ter vencido o jogo da primeira mão por 2-1 em jogo realizado na cidade dos arcebispos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here