Francisco Cardoso tem reeleição garantida ...
RECURSO APRESENTADO PELA LISTA DE SEBASTIÃO PATRÍCIO FOI JULGADO IMPROCEDENTE
Acto eleitoral realiza-se na próxima quinta-feira, dia 29 de Maio, entre as 18 e as 22 horas, na sede da Associação, em Setúbal
![]() |
No comunicado pode ler-se que “após verificação da elegibilidade e regularidade das candidaturas apresentadas foi aceite a lista, cujo candidato a Presidente da Direção é o Sr. Francisco Manuel Gonçalves Cardoso. Foram consideradas como válidas, para esta candidatura, as subscrições de 25 sócios, totalizando 384 votos, correspondentes a 33,86% do número total de votos (1134), tendo igualmente cumprido os requisitos de elegibilidade dos membros que integram a respetiva lista”.
Mais adiante o comunicado refere que “a segunda lista recebida, cujo candidato a Presidente da Direção é o Sr. Sebastião Manuel Patrício Simões, não foi aceite, por não reunir o número mínimo de subscrições exigido (pelo menos vinte por cento do número total de votos). Para esta candidatura foram consideradas como válidas, as subscrições de 15 totalizando 209 votos válidos, correspondentes a 18,43%. A decisão de não aceitar a lista, foi objeto de recurso para o Conselho Jurisdicional, tendo este órgão considerado o mesmo improcedente”.
Candidatos à presidência dos vários órgãos
Assembleia Geral - Guilherme João de Trindade Oliveira;
Direção - Francisco Manuel Gonçalves Cardoso;
Conselho de Disciplina - António Manuel Valadas Lopes;
Conselho de Arbitragem - Luís Manuel Cristina Ramos;
Conselho Jurisdicional - Ricardo Jorge Bernardo Gabriel;
Conselho de Contas - Joaquim António Pereira Lebre;
Conselho Técnico - Armando dos Santos Paixão.
Sem comentários:
Enviar um comentário