No Montijo houve surpresa ...
CHARNECA DE CAPARICA E SESIMBRA DISPUTAM A FINAL NO DIA 8 DE JUNHO
O Sesimbra venceu o Moitense com goleada mas o Charneca de Caparica foi a grande sensação ao afastar o Montijo no desempate por penaltis.
O resultado pode parecer algo estranho dada a qualidade que tem vindo a ser evidenciada ao longo da época pela equipa comandada por Hugo Ferreira mas o futebol é mesmo assim, quem diria que quatro dias depois de ter perdido em casa por 4-0 com os Pescadores, a formação sesimbrense iria agora ganhar por 5-0 ao Moitense.
Nesta partida será de destacar Bernardo Paulo que fez um hat-trick ao marcar os três primeiros golos da sua equipa, que ao intervalo vencia apenas por 1-0. Tomás Dias e Rafael Cândido também deixaram a sua marca no encontro, com um golo cada um.
Na outra meia final disputada no Campo da Liberdade entre CO Montijo e Charneca de Caparica, sob arbitragem de Rodrigo Esteves, do Núcleo de Almada / Seixal, registou-se um empate a zero no final dos 90 minutos, sendo necessário o recurso a prolongamento e porque nos 30 minutos suplementares nada se alterou, a decisão foi tomada no desempate por penaltis onde a equipa da Charneca de Caparica esteve melhor, vencendo por 4-2.
A final, que se realiza no dia 8 de junho, em campo neutro, de relva natural ou sintética, será disputada entre o Charneca de Caparica e o Sesimbra.
Sem comentários:
Enviar um comentário