AMORA»» Defrontou esta manhã o Alverca, em Palmela - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 16 de julho de 2025

AMORA»» Defrontou esta manhã o Alverca, em Palmela

Os ribatejanos venceram por 2-0 ...


 

JOÃO OLIVEIRA, O MELHOR MARCADOR DA ÉPOCA PASSADA, CONTINUA  A VESTIR DE AZUL

 



Clube anunciou a renovação do contrato com o jogador que na época anterior foi uma das suas grandes referências com 16 golos marcados no Campeonato de Portugal.





O Amora, depois de ter defrontado o Benfica “B” no passado sábado em jogo realizado no Centro de Estágio do Seixal, que terminou com a vitória das águias (3-0), deslocou-se nesta manhã de quarta-feira a Palmela onde realizou com o Alverca aquele que foi o seu segundo jogo de preparação.



Os azuis da Medideira mediram forças com um adversário da primeira liga e o resultado foi desfavorável, perdeu por 2-0 sendo os golos da equipa ribatejana marcados Cédric Nuozzi, um dos reforços chegados equipa comandada por Custódio Castro, que anteriormente havia derrotado o Mafra, também da Liga 3, por 3-0.



No próximo sábado, dia 19, o Alverca realiza mais um jogo de preparação, desta vez com o Estoril Praia, acontecendo o mesmo com o Amora que defronta o Samora Correia, esta época promovido ao Campeonato de Portugal.



João Oliveira renovou


De referir, entretanto, que o Amora acaba de anunciar a continuidade daquele que foi o seu melhor marcador na época passada, João Oliveira, autor de 16 golos nos 32 jogos que efectuou.



João Oliveira, é um produto das escolas de formação do Vitória Futebol Clube que representou até à sua primeira época de júnior. Na sua segunda época na categoria ingressou no Benfica, passou pelo Belenenses, Real e Estrela FC, depois ingressou no Estoril, representou o Olhanense, esteve uma época na Áustria, no regresso a Portugal foi para o Torreense e nas últimas 3 épocas vestiu a camisola do Amora, onde se tem destacado pela sua veia goleadora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here