Na época passada marcou 12 golos ...
CAJÓ (EX-PALMELENSE) ESTÁ DE REGRESSO A UM CLUBE ONDE JÁ FOI FELIZ POR TRÊS VEZES
Jogador de 37 anos é um dos mais titulados do futebol distrital, foi campeão cinco vezes (duas pelo Barreirense) e conquistou duas taças associativas (uma pelo Barreirense).
![]() |
A primeira informação a ser dada foi relativa à continuidade do técnico Paulo Menezes, de 25 anos. O treinador, que é natural de Paços de Ferreira onde desenvolveu toda a sua atividade de treinador nos escalões de formação, chegou a época passada à Verderena onde conduziu o Barreirense no Campeonato de Portugal em 20 jogos, onde obteve 5 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. Apesar da descida de divisão, o trabalho realizado mereceu o agrado dos dirigentes do clube que voltaram a apostar no exercício das suas funções.
Em relação ao plantel foi a anunciada a renovação com Diego Nelson e o regresso de Cajó, que na época passada representou o Palmelense onde marcou 12 golos em 22 jogos. O jogador de 37 anos, é um dos mais titulados do futebol distrital, foi campeão distrital cinco vezes, três pelo Desportivo Fabril e duas pelo Barreirense e conquistou duas taças da AF Setúbal, uma pelo Barreirense e outra pelo Comércio Indústria.
Quanto a saídas podemos adiantar que o avançado Guilherme Silva já se comprometeu com a Associação Desportiva e Cultural de Remelhe (Barcelos) e o médio Armando Barreiros, um dos jogadores que mais se destacou, saiu para o Amora para jogar na Liga 3.
Sem comentários:
Enviar um comentário