Nova direcção vai dar seguimento ao trabalho desenvolvido ...
“ESTIVEMOS NO FUNDO DEVIDO AO FUTEBOL SÉNIOR NÃO NOS VAMOS ENFIAR NOUTRO BURACO”
Sintético do campo de futebol está a ser mudado, importantes melhoramentos vão ser feitos e certo está o regresso dos juniores ao contrário dos seniores que estão fora de hipótese.
![]() |
Para o efeito, o clube assinou um protocolo [Contrato Programa de Desenvolvimento Desportivo] com a Câmara Municipal de Almada no valor de 110 mil euros, para melhorar as condições de jogo e a segurança dos atletas, que também tem alguns custos para o clube.
As obras, que começaram recentemente com a retirada do anterior sintético, decorrem em bom ritmo e o novo tapete verde já se encontra a ser colocado devendo a obra estar concluída no fim do mês.
O clube - que foi fundado a 1 de Abril de 1947 na freguesia de Cacilhas, está sem futebol sénior desde a época de 2019 / 2020 mas nem por isso deixou de se dedicar à prática da modalidade movimentando algumas centenas de atletas que disputam as mais diversas competições na Associação de Futebol de Setúbal.
![]() |
Os objectivos da direcção para o novo mandato “vão de encontro ao que temos vindo a fazer. Melhorar as nossas instalações, colocar relva nova, telhados novos, iluminação nova, aquisição e substituição de ar condicionado para as salas e salão, painéis solares, balizas novas, carrinha nova, etc. Como se vê é necessário muito dinheiro para investir. E, este ano vamos também regressar com uma equipa de juniores para dar sequência ao escalão de juvenis. Iremos investir tudo nos 9 escalões que temos, é para isso que apostamos na formação porque é o que nos dá a sustentabilidade do clube”.
Miguel Azevedo aproveitou também para dar uma novidade. “Conseguimos finalmente legalizar o nosso recinto desportivo para a actividade desportiva com a aprovação das medidas de auto-proteção, evacuação e emergência. Foi um trabalho muito esforçado da direção que findou, mas valeu a pena”.
Sem comentários:
Enviar um comentário