Hélio Pinto continua como treinador ...
ESTÃO DE SAÍDA NOVE JOGADORES ALGUNS QUE ERAM HABITUAIS TITULARES
Felipe Amaral, Diogo Braizinha, Bruninho, Flávio Patermeu, Janita, Miguel Lampreia, Miguel Matos, Amândio Ramião e Álvaro Amado não ficam no clube
Nesta altura as equipas estão a trabalhar no sentido de formarem os seus plantéis para atacarem da melhor forma as competições em que vão participar e, como é perfeitamente natural, há quem esteja em fase mais adiantada que outros.
No caso do CO Montijo, que terminou o campeonato da época passada em segundo lugar após despique travado de forma intensa com o Alcochetense, as novidades são escassas. Para já, o que se sabe é que a equipa vai continuar a ser treinada por Hélio Pinto, que assumiu o comando técnico após a saída de Marco Bicho.
Recorda-se que Hélio Pinto realizou como treinador dos montijenses 10 jogos onde obteve sete vitórias, dois empates e uma derrota. Antes de chegar ao Montijo, Hélio Pinto, de 41 anos, treinou o Louletano e o Olhanense. Como jogador representou o Portimonense, Benfica, Sevilha “B”, Apoel (Chipre), Légia (Polónia), passou ainda pelo Catar, Noruega, Finlândia e Índia, antes de regressar a Portugal para jogar no Louletano, onde terminou a sua carreira de jogador.
Em relação ao plantel o que se sabe são apenas os jogadores que não ficam no plantel. Segundo informação do clube, Felipe Amaral, Diogo Braizinha, Bruninho, Flávio Patermeu, Janita, Miguel Lampreia, Miguel Matos, Amândio Ramião e Álvaro Amado estão de saída depois de terem defendido o clube com compromisso e dignidade ímpar.
“A todos os atletas, o clube manifesta profunda gratidão por tudo o que fizeram pelo emblema e deseja as maiores felicidades pessoais e desportivas”.
Sem comentários:
Enviar um comentário