Este fim de semana há jornada dupla ...
ALFARIM DEFRONTA NO SÁBADO O GRAP E NO DOMINGO JOGA COM O ERICEIRENSE
O Campeonato Nacional de Elite de Futebol de Praia prossegue este fim-de-semana com a realização no sábado à tarde da sexta jornada e no domingo de manhã da sétima jornada.
O Estádio do Viveiro - Jordan Santos, na Nazaré, é o palco escolhido para as emoções do futebol espetáculo das areias nacionais, com todos os encontros a serem transmitidos em direto no Canal 11.
Alfarim, Torre, Leixões e Sótão lideram a classificação, todos com nove pontos conquistados, com os restantes emblemas na perseguição, com seis pontos.
Calendário de Jogos - DIRETO Canal 11
6.ª Jornada | Sábado
14h00 - AD Torre - Vila Flor
15h15 - O Sótão - Leixões
16h30 - GRAP - Alfarim
17h45 - Ericeirense - Buarcos
7.ª Jornada | Domingo
09h00 - Vila Flor - O Sótão
10h15 - Buarcos - AD Torre
11h30 - Alfarim - Ericeirense
12h35 - Leixões - GRAP
Campeonato Nacional joga-se em Sesimbra
O campeonato nacional prossegue este sábado, 12 de julho, com a realização da sétima jornada se disputa no estádio de areia da Praia do Ouro, em Sesimbra.
Os jogos programados são os seguintes: AD Nazaré - Alfarim “B”, às 14 horas: Estoril Praia - Sesimbra, às 15h 15m; Chelas - São Domingos (16h 30m) e Vitória FC - Pastéis da Bola (17h 45m).
A propósito, recorda-se que o Sesimbra é o líder isolado da competição com 18 pontos, produto de seis vitórias nos seis jogos que realizados; em segundo lugar está o Chelas com 15 pontos e em terceiro lugar segue o Vitória FC com 11 pontos. Depois seguem o São Domingos com 9, AD Nazaré (8), Estoril Praia (6), Pastéis da Bola (3) e Alfarim “B”, ainda com zero pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário