BARREIRENSE»» Domingo joga em casa para a Taça AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 27 de agosto de 2025

BARREIRENSE»» Domingo joga em casa para a Taça AF Setúbal

Afonsoeirense é o primeiro adversário ...

 

 

DAS AQUISIÇÕES EFETUADAS APENAS TRÊS JOGADORES AINDA NÃO REPRESENTARAM O CLUBE

 


 

Equipa comandada por Paulo Menezes surge esta nova temporada bastante renovada em relação à época passada que não deixou saudades.

 


 


Futebol Clube Barreirense, que esta época vai disputar o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, surge nesta nova temporada com um plantel  bastante renovado em relação à época passada, que não foi de forma nenhuma famosa, em termos de resultados, porque originou a descida de divisão.  


 

Para colmatar as 17 saídas registadas, o clube assegurou até ao momento, de acordo com a informação divulgada, 11 jogadores, uns mais experientes que outros, mas na maioria dos casos gente bem conhecida do clube, como é o caso de Cajó Conceição, Amândio Ramião, Vavá, João e Sérgio Pendão, Marcos Raposo,  Fábio Delgado e Miguel Matos.

 


Das aquisições efetuadas apenas o guarda-redes Tiago Jota, o defesa Simão Sardinha e o médio Yoann Gonçalves não vestiram a camisola alvirubra.

 


Tiago Jota tem 23 anos, é natural do Seixal e deu os primeiros passos no futebol na escola do Fusco, depois representou o Paio Pires, Amora, Desportivo Fabril, Seixal, Alfarim e Charneca de Caparica.

 


Simão Sardinha, defesa, tem 22 anos e é um produto das escolas do Vitória FC com passagens pelo C. Piedade, Águas de Moura e Grandolense.

 

Yoann Gonçalves nasceu no Luxemburgo há 22 anos e tem dupla nacionalidade, começou a praticar futebol com seis anos nas escolas do Benfica de onde saiu para o Desportivo Fabril e depois para o Vitória FC, Sporting, Alverca, Junglinster (Luxemburgo), Lusitânia (Açores) e Grandolense.


 

O treinador é Paulo Menezes, de 26 anos, um homem do norte que chegou ao Barreiro já com a época passada a decorrer. A direção gostou do trabalho realizado e convidou-o para continuar a exercer funções tendo como adjunto Crisanto Silva, uma referência do clube.  

 

Os jogadores apresentados até ao momento são os seguintes:

 

 

GUARDA-REDES: Tiago Jota (ex-Charneca de Caparica);

 

DEFESAS: Miguel Matos (ex-CO Montijo): Simão Sardinha (ex-Grandolense); Marcos Raposo (ex-Futebol Benfica); Fábio Delgado (ex-Vitória FC); Simão Nunes e Diogo Rei (ex-juniores); Diego Nelson;  

 

MÉDIOS: João Pendão (ex-Alcochetense); Yoann Gonçalves (ex-Grandolense); Carlos Ferreira;

 

AVANÇADOS: Cajó Conceição (ex-Palmelense); Amândio Ramião (ex-CO Montijo); Sérgio Pendão (ex-Fabril); Vavá (ex-CO Montijo); Hugo Caeiro

 

A estreia oficial do Barreirense acontece já no próximo domingo no Campo da Verderena onde recebe o Afonsoeirense, às 17 horas, em jogo relativo à 1.ª jornada da Série “D” da Taça AF Setúbal da qual fazem parte também o Alfarim, Arrentela, Grandolense e Vitória FC.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here