Pages

quinta-feira, 7 de agosto de 2025

COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Domingo joga em Marvila

Clube tem 16 jogadores inscritos na FPF ...



 

ZEQUINHA CONTINUA A SER A GRANDE REFERÊNCIA DA EQUIPA QUE TEM NESTA ALTURA SEIS REFORÇOS

 




O União Futebol Comércio Indústria que se prepara para disputar pela segunda vez consecutiva o Campeonato de Portugal tem vindo a trabalhar sob o comando de Sandro Mendes e realizado também alguns jogos de preparação.



A especulação à volta da constituição do plantel para esta temporada tem sido grande e a informação avançada pelo clube tem sido muito escassa ou quase nula. Em alguns meios de comunicação têm sido divulgados nomes que a direcção não confirmou, em determinada altura, mas agora com o aproximar do início da competição tudo se começa a clarificar porque os jogadores para competirem têm que estar inscritos na Federação Portuguesa de Futebol.   



Assim sendo, podemos adiantar que, no momento em que escrevemos esta peça (quinta-feira, 16 horas), o Comércio Indústria - que faz a sua estreia no domingo no Campo Engenheiro Carlos Salema, em Marvila, frente ao Oriental, tem inscritos na FPF, 16 jogadores.



Entre estes será de realçar a continuidade de Zequinha, o regresso de Bernardo Chorinha, depois de ter passado pelo Real (1.ª Divisão da AF Lisboa) e alguns jovens da formação do clube alvinegro. 


  

 

GUARDA REDES: Pettersson Santos e Rodrigo Cavalinhos



DEFESAS: Bernardo Chorinha (ex-Real), Rodrigo Cunha (ex-Estrela de Vendas Novas), Diogo Lopes, João Tavira e Miguel Baptista



MÉDIOS: Alessio Omrani (sub 22), Bubacar Sané (ex-Sertanense), Hugo Soares (sub 22) e Rúben Santos



AVANÇADOS: Zequinha, Rafael Santos (ex-Alverca “C”),Tiago Nascimento (ex-juniores do Alverca), Wilson Januário e Yuran Monteiro (ex-Amora).

 

Sem comentários:

Enviar um comentário