Vai ser treinado pelo seu irmão ...
EX-PROFISSIONAL DE FUTEBOL COM 100 JOGOS FEITOS NA I LIGA E CERCA DE 150 NA II LIGA
![]() |
Actualmente com 34 anos, o defesa central que fez toda a sua formação no Seixal mas passou também pelo Zambujalense, Amora, Sesimbra, Desportivo Fabril, Portimonense, Nacional (Madeira), Paços de Ferreira, Estrela da Amadora, Belenenses e Sintrense (na época passada), 26 anos depois está de regresso às origens; ou seja, ao clube onde começou a praticar futebol.
Rui Correia, neste seu regresso ao Seixal, vai ter como treinador o seu irmão Tiago Correia, de 40 anos, que também foi jogador de futebol no Seixal, Sesimbra, Amora e Desportivo Fabril. De registar entretanto que ambos são filhos de outra personalidade ligada ao futebol, Manuel Correia que, enquanto jogador representou o Seixal, Sesimbra, Elvas, Vizela, Penafiel e Chaves (onde fez 237 jogos, em sete temporadas) e como treinador Chaves, U. Lamas, Felgueiras, Aves, Ovarense, Vizela, Sesimbra, Desportivo Fabril e Oriental Dragon.
Banana também está garantido
Para além de Rui Correia, o Seixal garantiu também a continuidade de Pedro Barros, mais conhecido no mundo do futebol por “Banana”, actualmente com 32 anos, um dos bons valores do futebol da nossa região.
Banana tem um vasto percurso no futebol, começou a jogar no Arrentela, passou pelo Seixal, Fabril, jogou uma época num Vitória de Sernache, outra no Aljustrelense, passou ainda pelo Mortágua e pelo Cesarense, jogou também no Oriental Dragon e depois regressou ao Seixal onde se encontra há precisamente 6 anos. Na época passada foi utilizado em 26 jogos e marcou 16 golos.
Anunciados foram também: Júnior Correia (ex-Despertar), Gonçalo Medina (ex-júnior dos Pescadores) e Marco Comandini (Brasil)
Sem comentários:
Enviar um comentário