TAÇA DE PORTUGAL»» Charneca recebe Montijo na C. Piedade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de agosto de 2025

TAÇA DE PORTUGAL»» Charneca recebe Montijo na C. Piedade

Jogo vai realizar-se no dia 31 de agosto, às 17 horas ...

 

 

COVA DA PIEDADE ANUNCIA ACORDO ENTRE CLUBES PARA JOGAREM NO ESTÁDIO MUNICIPAL JOSÉ MARTINS VIEIRA

 

 


 


O jogo entre o Charneca de Caparica e o Clube Olímpico do Montijo relativo à primeira eliminatória da Taça de Portugal que está a despertar muito interesse entre as duas equipas vai ser realizado no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade.

 


A informação foi avançada em comunicado pelo Clube Desportivo da Cova da Piedade que “chegou a acordo com a Direção do Charneca Caparica FC, com o conhecimento da Câmara Municipal de Almada, para receber no Estádio Municipal José Martins Vieira o jogo da 1.ª eliminatória da Taça de Portugal, diante do CO Montijo.

 


Os piedenses aproveitam a oportunidade para desejar as maiores felicidades ao Charneca da Caparica que irá representar a nossa Cidade de Almada na prova rainha do Futebol Português. E a finalizar adianta que “o jogo irá realizar-se no dia 31 de agosto, domingo, pelas 17 horas”.

 


A propósito recorda-se que a equipa que vencer esta eliminatória vai defrontar na segunda eliminatória o Fornos de Algodres que na época passada se classificou em 5.º lugar no Campeonato Distrital da Guarda e se sagrou vencedor da Taça de Honra daquela Associação Regional

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here