Só uma vitória em seis jogos ...
RESCISÃO COM O CLUBE ACONTECEU POR MÚTUO ACORDO
Na sua passagem pelo clube, o treinador deixa a conquista de um título de campeão distrital e uma Taça AF Setúbal
![]() |
De acordo com a informação avançada pelo clube, a ligação entre as duas partes terminou por mútuo acordo.
No comunicado emitido, o clube agradeceu “o trabalho realizado durante os últimos 4 anos, em que liderou a equipa” sublinhando “a marca deixada em Alcochete” e “todo o importante contributo que nos colocou nos campeonatos nacionais, volvidos 13 anos”.
“Ao mister Pedro Trindade, e toda a sua equipa técnica, o Grupo Desportivo Alcochetense deseja as melhores felicidades para o futuro pessoal e profissional”.
A propósito recorda-se que Tó Pê, de 46 anos, chegou a Alcochete com a época de 2021 / 22 a decorrer, numa altura em que o clube se encontrava numa situação muito delicada na tabela classificativa. O bom trabalho realizado evitou a despromoção e na época seguinte conquistou a Taça AF Setúbal na final disputada no Estádio José Martins Vieira, no Cova da Piedade, onde defrontou o Alfarim. Na época de 2023 / 24 terminou a 1.ª Divisão Distrital em 4.º lugar e em 2024 / 25 sagrou-se campeão distrital, sendo promovido ao Campeonato de Portugal.
Esta época começou o campeonato com uma vitória na primeira jornada mas depois nunca mais voltou a saborear o triunfo, nos outros jogos efetuados, onde se inclui a Taça de Portugal, obteve 2 empates e 3 derrotas, todas pela diferença mínima.
Sem comentários:
Enviar um comentário