JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 20 de setembro de 2025

JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Charneca de Caparica jogou em (Alfarim) casa emprestada ...

 

AMORA FOI A ÚNICA EQUIPA DA REGIÃO A VENCER NA SEGUNDA JORNADA   

 

 


O Barreirense não jogou porque o seu jogo foi adiado, o Vitória FC empatou em Faro e o Comércio Indústria perdeu em Portimão, com um golo sofrido na compensação.

 


 


O Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão prosseguiu com a realização da segunda jornada que ficou incompleta devido ao adiamento do jogo Estoril - Barreirense, que foi adiado para o dia 22 de Novembro. E por falarmos em Barreirense convém dizer que no decorrer da semana passada ficou sem o treinador Diogo Palaio.

 

Em relação às outras equipas da região apenas uma ganhou, houve outra que empatou e duas que perderam; ou seja, o saldo desta vez não foi positivo.  


 

A equipa que ganhou foi o Amora que jogou com o Charneca de Caparica, no Complexo Desportivo de Alfarim, que funcionou como casa emprestada dos charnequenses. O jogo era aguardado com alguma expetativa porque se defrontavam duas equipas que tinham ganho na primeira jornada, o Amora ao Estoril e o Charneca de Caparica em Loulé. Os amorenses, mais traquejados nestas andanças superiorizaram-se ao “novato” na competição e obtiveram a segunda vitória, juntando-se desta forma ao Atlético na frente da tabela classificativa. Relativamente ao jogo pode dizer-se que começou praticamente com o primeiro golo o Amora marcado aos dois minutos de penalti, por Tiago Miguel que bisou aos 28, resultado que se registava ao intervalo. Na segunda parte um novo penalti desta vez cobrado por Afoonso Henriques (68’) colocou o marcador em 3-0. O golo do Charneca foi obtido aos 84 minutos, por João Silva.

 

O Vitória Futebol Clube deslocou-se ao Algarve onde defrontou o Farense e regressou a Setúbal com um ponto, resultado que se pode considerar positivo por ter sido obtido no campo do adversário. Os algarvios marcaram aos 12 minutos e o Vitória FC, aos 28’, por Pedro Revez.

 

Menos bem voltou a estar o Comércio Industria que somou a segunda derrota consecutiva, desta vez em Portimão, com um golo sofrido aos 90+6’.    

   

 

 

Resultados e Classificação

 

 

Resultados (2.ª jornada): Atlético 1 Louletano 0; Juventude 4 Castrense 0; Portimonense 1 Comércio Indústria 0; Farense 1 Vitória FC 1; Charneca de Caparica 1 Amora 3; Estoril - Barreirense (adiado para 22 de Novembro).

 

Classificação: 1.º lugar, Atlético e Amora, 6 pontos; 3.º lugar, Farense e Vitória FC, 4 pontos; 5.º lugar, FC Barreirense, Juventude de Évora, Charneca de Caparica e Portimonense, 3 pontos; 9.º lugar, Estoril, Louletano, Comércio Indústria e Castrense, 0 pontos.

 

Próxima jornada (27 de setembro): Comércio Indústria - Estoril; Castrense - Farense; Amora - Barreirense; Charneca de Caparica - Atlético; Vitória FC - Portimonense; Louletano - Juventude.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here